A fim de estreitar os laços entre a mais grandiosa das organizações da Cidade-Estado de Olhão e um dos principais bastiões da causa Nortenha (o FCP), a Confraria enviou uma representação no passado dia 9 de Abril ao Estádio do Dragão para assistir ao jogo FCP x Estrela da Amadora. Não podemos esquecer que alguns dos melhores jogadores do nosso Olhanense, são emprestados pelos actuais campeões nacionais. Quanto ao jogo em si, não há muito a dizer. Só uma equipa é que jogou e o resultado é esclarecedor: 3-0.
Atualização em curso
Há 2 dias

.jpg)
.jpg)









