terça-feira, 14 de abril de 2009

A Confraria no Dragão

A fim de estreitar os laços entre a mais grandiosa das organizações da Cidade-Estado de Olhão e um dos principais bastiões da causa Nortenha (o FCP), a Confraria enviou uma representação no passado dia 9 de Abril ao Estádio do Dragão para assistir ao jogo FCP x Estrela da Amadora. Não podemos esquecer que alguns dos melhores jogadores do nosso Olhanense, são emprestados pelos actuais campeões nacionais. Quanto ao jogo em si, não há muito a dizer. Só uma equipa é que jogou e o resultado é esclarecedor: 3-0.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Comemoração dos 2 anos de Blogue da Confraria do Gafanhoto-Perneta de Bias do Sul







Reunião da Confraria para comemorar os 2 anos de existência do Blog e que lançou o nome da Confraria e seus membros à Escala Global, sendo uma referência de consulta por esse mundo fora.

A reunião foi na casa Mãe 7ESTRELAS e como não podia deixar de ser com um excelente Repasto, Erdingers, água da boa e muito mais.

quarta-feira, 25 de março de 2009

O Blog fez anos e ninguém cantou os parabéns, porra!!

Pessoal, no passado dia 12 de Março, o nosso blog fez anos. Dois anos para ser mais preciso. Ninguém se lembrou, não é?! Não faz mal, eu também não. Contudo acho que seria de mau-gosto deixarmos passar esta importante efeméride sem a comemorarmos de alguma forma. Portanto vamos ao que interessa: almoçarada no 7 Stars assim que possível. Disponibilidades ASAP. 

sexta-feira, 13 de março de 2009

No próximo Domingo, todos ao Arcanjo para apoiar o Olhanense!!

Caros confrades, amigos da Confraria e Mundo em geral, apesar de o jogo ser transmitido na SportTv, apelo à mobilização geral e à comparência em massa no próximo Domingo às 11:15h no José Arcanjo, para ajudar o nosso Olhanense a dar mais um passo decisivo, rumo ao tão aguardado regresso à IªLiga. Apesar das recentes provocações dos nossos rivais barlaventinos, tenho a certeza que todos os olhanenses darão o exemplo e receberão os adeptos visitantes com todo o civismo.  Força Olhanense!

quinta-feira, 12 de março de 2009

CPT (Confraria Poker Tour- 1ª Etapa da Temporada)




Disputou-se nesta 4ªfeira a primeira etapa do CPT (Confraria Poker Tour) com a participação de 6 jogadores de grande gabarito. O evento foi disputado numa das capitais do Poker do Sotavento algarvio: Conceição de Tavira, no poker lounge de um dos jogadores, o confrade DV, que abriu as portas da sua casa à Confraria e deu uma lição de bem receber. Participaram neste evento os seguintes jogadores, sem qualquer ordem em especial: DV "Dragon Blood", BJ "The Kid", Mike"Sleepwalking Sniper", "the Maverick" CK, "HU "Master Pro", e eu (ainda não tenho alcunha, mas posso sugerir "God" ou "Awesome"). Com um prize-money bastante atractivo, alguns jogadores adoptaram tácticas bastante agressivas desde o início o que resultou nalgumas eliminações prematuras. Para resumir as coisas, no mano-a-mano final defrontaram-se "the Maverick" CK e HU "Master Pro". CK apesar de começar o duelo final com mais fichas não conseguiu resistir a diversos all-in's de HU que gradualmente, foi recuperando a posição dominadora, demonstrando toda a sua experiência. No final, CK já com bem menos fichas tentou dar a HU a provar do mesmo veneno mas o seu all-in não resultou, apesar de teoricamente ter melhores cartas (Ás e Dama contra Ás e 2). HU acabou por ganhar fazendo par de 2's. Em cima, imagens do duelo final e da mão vencedora. Proximamente irá disputar-se a 2ª Etapa do CPT num "venue" ainda por escolher. Todos os confrades e amigos da Confraria estão convidados a participar. Para quem se está a iniciar no Poker, aconselho vivamente a ler o post anterior, relacionado com o NoiQ Poker School e a visitar os seguintes sites sobre Poker, da autoria de dois membros desta Confraria: TOP Poker Bonus e Poker Strategy and Tips.

domingo, 8 de março de 2009

Mais uma grande oferta! €75 à rabanhita!!


Depois de mui dificeis e demoradas negociações, que envolveram grandes nomes do Poker mundial ,eis que a mui nobre confraria conseguiu mais uma excelente forma de todos os confrades, special guests e visitantes deste blog se iniciarem nesse desporto que é o Poker.
Desta vez são €75 que podem ser vossos para fazerem deles o que bem entenderem.
E mais, ainda vos ensinamos como se joga. Para os interessados é só clickar aqui ou na foto à esquerda. Boa sorte!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vueling e Clickair Ensemble

"Bem... lá vem este e as viagens." Eu sei, eu sei. Mas sinto que é minha obrigação informar os confrades em geral e o Mundo inteiro em particular, sempre que aparece alguma promoção que valha a pena. Portanto vamos ao que interessa. Nem tudo no mundo da aviação são más notícias. A Vueling e a Clickair já completaram a fusão e a oferta de vôos aumentou significativamente. Além disso, já é possível fazer reservas para vôos com escala, por exemplo Sevilha-Barcelona-Nápoles. Para comemorar esta fusão, as duas companhias estão a fazer uma oferta de 1.000.000 de vôos com preços promocionais que começam nos 30€. Para comprar até 10 de Março e voar entre 16 de Março e 25 de Junho. É só clicar na imagem. (Off-Topic: ainda há quem não tenha respondido à mensagem do confrade DV que está por baixo desta, por isso vamos lá ver...)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Informação interessante/importante seguido de convocatória...

Caros confrades, não não me vou casar outra vez... eh eh, é apenas para não deixar passar em claro este dia, do meu aniversário (23 anos, lol...), o qual gostaria de compartilhar com a nossa muy nobre confraria( parabéns aceitam-se e prendas também, eh eh, de preferência loiras...)
Passando, agora, ao que realmente interessa, ou seja à convocatória para a comemoração de tal evento, a ter lugar em minha casa, em dia, hora e menú a divulgar consoante disponibilidade e preferência dos confrades.
Por isso, confraria, disponibilidades??
Saudações confrarianas!!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Giorno di birra, cerveza, beer, пиво, bier, pivo, бира, เบียร์, جعة


Pessoal, vou tentar resumir isto ao máximo. Próxima semana, Tuborgs, disponibilidades. Já! (Eu só não posso à 2ª e 6ª. )

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vueling: Viagens desde 22 Euros!

People, a Vueling resolveu responder à promo da Clickair com uma oferta bastante interessante, tendo o dia de São Valentim como tema (ou desculpa). Vôos desde 22€ para todos os destinos Vueling num número considerável de datas. Dado que é uma promoção dedicada ao dia dos namorados, esta promo só é válida para bilhetes comprados aos pares (portanto, aos nossos amigos que vivem uma relação estável de vários anos com a sua mão direita, lamento mas ainda não chegou a vossa vez). Para comprar até 15 de Fevereiro e voar até 30 de Abril. Para consultar os vôos promocionais é favor clicar na imagem. De nada.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Clickair: paga 1 leva 2!! Especial dia dos Namorados

Caros confrades e amigos da Confraria, em exclusivo para os seguidores deste espaço espalhados um pouco por todo o mundo, e porque não dizê-lo por toda a Europa, eis mais uma excelente promoção da Clickair.  Aproveitando a temática do dia de São Valentim, a companhia espanhola está a oferecer duas viagens pelo preço de uma (taxas não incluídas) a quem fizer reservas entre 9 e 15 de Fevereiro. Para mais informações e para reservas clicar aqui.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

1ª reunião de Trabalhos em 2009 - 28 de Janeiro de 2009





A Confraria realizou a 1ª Reunião de trabalhos em 2009 no HUB 7 Estrelas. Foram debatidas questões de vital importância, na perspectiva e análise da conjuntura Nacional e Internacional e como o Obama pode "salvar" o Mundo recorrendo à Consultadoria da Confraria.

Algumas imagens dos Confrades e do Repasto 7 Estrelas, das Erdingers e Aquabona nem falo.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ordem de Trabalhos para amanhã

Atenção caros confrades, está confirmada a próxima assembleia-geral da Confraria amanhã no 7stars às 13:30h. Será a primeira reunião do ano pelo que serão abordados alguns assuntos da mais elevada relevância. Eis a ordem de trabalhos: 1- Rodada de Erdingers e brinde a Confrades ausentes 2-Rodada de Erdingers acompanhada de presunto e queijo 3- Rodada de Erdingers acompanhadas do prato principal (em príncipio Litão) 4-Rescaldo do day-trip da Confraria a LIS para acompanhar o Glorioso Olhanense que jogou contra uma equipa local, seguido duma breve discussão e comparação in loco sobre a diferença de qualidade entre Erdinger preta e loura 5- Erdingers, Litão e brinde a Confrades ausentes 6- Só Erdingers 7- Ponto de situação da Confraria num contexto Mundial(ínclui um breve resumo dos últimos esquemas e manhosices) 8- Erdingers e ínicio do planeamento da viagem da Confraria no Transiberiano até à Coreia do Sul (discurso introdutório pelo Confrade BJ) seguido da última rodada de Erdingers 9-Café, amêndoas, figos, cigarrilhas Montecristo... e Vitalis 10-Rodada de Vitalis e brinde a Confrades ausentes 11- Assuntos vários, sem qualquer nexo e muitas gargalhadas sem qualquer motivo acompanhados de Vitalis 12- Algum desconforto hepático 13- Ida ao Lázaro para algumas rodadas de Tuborg, observação de beldades locais e do Veríssimo, desgarrada de histórias hilariantes sobre pessoas que não estão presentes 13- Dispersão faseada e enevoada dos Confrades para os seus lares e recepção "apoteótica" pelos respectivos cônjuges. 14- Muita secura

sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais uma...

Mais uma promo da Vueling. 300.000 lugares desde 30 Euros para todos os destinos. Para comprar até 1 de Fevereiro e voar até 28 de Maio.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Confraria faz a festa no golo do Olhanense

Bem pessoal, está aqui o vídeo da festa do golo do nosso Olhanense no estádio da Luz. O resultado final não interessa muito, mas aquela primeira parte em que o SCO pôs o Benfica dentro da baliza já ninguém nos tira. Para o próximo ano há mais. Viva o Olhanense!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Primeira reunião do ano!!!

Para quando a primeira reunião deste ano??? Ponham no blog os dias que estão disponiveis para decidirmos qual a melhor data,talvez na próxima semana, vamos ver se conseguimos estar todos presentes.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Rebajas!

People, mais uma excelente promo. Desta vez é a Clickair que está a vender vôos ao desbarato com preços que começam nos 25 Euros por trajecto. A Clickair voa de Lisboa para Barcelona e de Sevilha para Barcelona, Paris ,Londres, La Coruña, Ilhas Canárias e Baleares. É perfeitamente possível, dado o número elevado de vôos disponíveis, fazer ligação em Barcelona para dezenas de destinos europeus. Para comprar entre 19 e 25 de Janeiro e voar até 28 de Março deste ano. É só clicar na imagem.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

É despachar! É despachar! Acaba nesta 4ªfeira!


Pessoal, eis mais uma excelente promo da Vueling em exclusivo (ou quase) para todos os confrades e amigos da Confraria. É um pouco em cima da hora mas é o que se pode arranjar. Então a modos que são 300.000 bilhetes para vários destinos com preços a partir de 30Euros. Os preços mais baratos encontram-se sobretudo em vôos ibéricos. É uma questão de procurarem no site, que eu tenho mais que fazer. Para comprar até esta 4ªfeira e voar até ao fim de Março de 2009. É só clicar na imagem.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Agora é que vamos ver quem são os mouros!!


Caros confrades, está neste momento oficializado o recrutamento para a reconquista de Lisboa que nos foi surrupiada por um tipo de Guimarães há alguns anos. A batalha está marcada para dia 14 de Janeiro às 19:30h em frente ao Colombo. Ouvi dizer que eles têm nas suas fileiras um mercenário cuja barbárie é capaz de fazer Átila o Huno parecer o vocalista da Ala dos Namorados. É africano e chamam-lhe Bynia. Mas nós nada tememos, pois a nossa causa é nobre... e também porque levamos o Bitcho. Ao contrário do que aconteceu em 1147, a Sportv vai transmitir o confronto. Apesar disso, prevê-se uma mobilização massiva de olhanenses e algarvios. Como não poderia deixar de ser, a Confraria vai dar o exemplo e vai-se mobilizar em peso para a reconquista de al-Lixbuna. Portanto, caros confrades, é favor postar as vossas disponibilidades ASAP. Há preparativos para fazer.