quarta-feira, 8 de julho de 2009

Voos Grátis na Vueling!

Pessoal que está a pensar em viajar, há boas notícias. A Vueling e a a Clickair, para celebrar a fusão entre as duas companhias, estão a oferecer voos de borla. Eu explico, até 8 de Julho, quem comprar um voo Clickair, receberá um voo grátis da nova Vueling, que poderá ser gozado entre Setembro e Março. Para mais pormenores, clicar na imagem faz favor.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Guess who's back...

Está prestes a chegar um elemento da confraria que teve que se ausentar por um longo periodo de tempo em "mares nunca antes navegados" mas que já está de regresso. É necessário marcar uma reunião para o receber, diria para meados deste mês. Para quem não está a ver quem possa ser aqui vai uma pista: " ISTO É UMA AMÉRICA..."

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Meeting

O blog anda um pouco abandalhado, o pessoal não responde aos posts e andamos a adiar a reunião por não chegarmos a um consenso. Por isso proponho que o próximo encontro seja dia 24 (quarta-feira) para uma almoçarada no Seven ou então um lanche de camarão e birra na esplanada do costume.
Espero que respondam o mais depressa possível para podermos acertar a data na eventualidade de algum confrade não poder comparecer.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mais uma TAÇA e a DOBRADINHA já cá canta!!! O FC PORTO É O MAIOR...


Os tetracampeões limparam mais uma taça perfazendo mais uma dobradinha....
Como sempre os estimados confrades(invejosos) se esqueçeram de me enviar os parabéns por mais esta notável conquista. Um facto a lamentar, a lamentar...
Viva o Fc Porto, viva o Olhanense e viva a Confraria!!!
Saudações Confrarianas

sábado, 30 de maio de 2009

Next Meeting?!

Pessoal, já vai sendo tempo de nos reunirmos outra vez, por isso proponho uma assembleia-geral, de preferência no decorrer desta próxima semana. Deixo duas hipóteses: 7Stars (com alta caldeirada) ou esplanada do Lázaro (com camarão e muita cerveja), mas se alguém quiser sugerir outra coisa qualquer, força, é só chegar-se à frente. Nesta semana, só não posso na 2ªfeira e na 5ªfeira, de resto estou disponível. Agradecia que respondessem o mais rapidamente possível, senão já sabem como é que é. Saúde.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vamos beber umas?

Para comemorar este momento único na História da nossa terra, que tal combinarmos para beber umas louras (ou pretas) uma tarde destas? Que tal nesta 4ªfeira? 

domingo, 24 de maio de 2009

OLHANENSE CAMPEÃO da Liga Vitalis - A FESTA DO CAMPEÃO










O Jogo da consagração do OLHANENSE CAMPEÃO da Liga Vitalis realizou-se contra o Gil Vicente e como Ouro sobre Azul a vitória sorriu ao OLHANENSE por 1-0

A Confraria marcou a presença Obrigatória num jogo em que as gentes de Olhão e os Confrades não irão esquecer tão cedo e com momentos que só podiam acontecer em Olhão.

A Confraria juntou-se às festividades e participou na Invasão pacifica de campo no final do jogo.

Viva o OLHANENSE e para a próxima época... VAMOS EMBORA OLHANENSE na 1ª Liga 34 anos depois.... o Orgulho do Algarve vai fazer-se ouvir novamente.





quarta-feira, 20 de maio de 2009

Jogo da Consagração: A Festa Olhanense promete!

People, no próximo Domingo vai disputar-se o último jogo do Campeonato do nosso Olhanense. O jogo, que será às 11:15h contra o Gil Vicente, servirá para a consagração do nosso clube como campeão Nacional da Liga Vitalis (antes do início do jogo será entregue a Taça por um elemento da Liga) e para festejarmos todos (sócios, adeptos, simpatizantes e pessoas algo confusas)  a subida à 1ª Liga. Aviso todos os confrades que queiram comparecer, que os bilhetes não-sócios têm o custo de 8 Euros na loja do Clube situada no RiaShopping (quem quiser, diga-me alguma coisa até 6ªfeira de manhã que eu passo por lá e compro). Para quem estiver interessado, as bandeiras custam 5Euros e a camisola oficial custa 30Euros (só estão disponíveis na 6ªfeira). Quem quiser uma camisola do ano passado, é 25Euros no Faustino. Posso comprar a quem viver fora de Olhão. É só dizer. Já agora, se alguém quiser beber umas Kronembourgs, estou disponível nesta 6ªfeira à tarde.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O TETRA JÁ CÁ CANTA!!!! CAMPEÕES OLÉ! CAMPEÕES OLÉ! CAMPEÕES OLÉ! CAMPEÕES OLÉ!



Caros confrades, neste momento de mais uma conquista fantástica( só ao alcance de clubes como este), não podia deixar de partilhar com toda a CONFRARIA, este enorme alegria e êxito bem como a merecida festa dos novos TETRACAMPEÕES...

Apesar de compreender a vossa desilusão e tristeza, bem como a inveja, fico sentido com o facto de não ter recebido uma única mensagem de felicitação por parte dos confrades( á excepção do confrade MIKE, claro )... Feio, muito feio!!!

Fica, ainda, uma palavra de apreço ao OLHANENSE, que está prestes a fazer uma comemoração ao nível do actual campeão...

VIVA O FC PORTO CARAGO!!!

Saudações confrarianas!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vamos encher o José Arcanjo!!

Venho por este meio convocar todos os confrades, amigos da Confraria, olhanenses e algarvios em geral, a comparecer no próximo Domingo no Estádio José Arcanjo, a fim de apoiar o glorioso Olhanense, bastião da soberania do nosso Al-Gharb num confronto com o 2ºclassificado, o Santa Clara de S.Miguel. Não se esqueçam que o apoio incondicional ao SCO faz parte dos estatutos da Confraria (que ainda estão por escrever). O jogo é às 11:15h e promete enchente. Em caso de vitória, o Olhanense só necessitará de ganhar um dos dois últimos jogos para conseguir a tão desejada promoção à 1ªLiga.

UPDATE: F1quei agora a saber que desta vez os bilhetes para não-sócios custarão apenas 5 € e que o público feminino entrará de borla se for a acompanhar um sócio com quotas em dia.

(foto retirada do site oficial do S.C.Olhanense)

sábado, 2 de maio de 2009

CPT 2ª Etapa




Disputou-se na passada terça feira a 2ª Etapa do Confraria Poker Tour desta vez no Brancanes Gambling Pavillion,famoso pelas suas provas de vinhos e cervejas,com a participação de 6 jogadores(BJ "The Kid", Mike"Sleepwalking Sniper", "the Maverick" CK, HU "Master Pro","Eagle Eye" AS e McMike "the Serial-Bluffer").
De destacar a ausência de DV "Dragon Blood" que por motivos de força maior não pôde comparecer mas que já nos confidenciou que se apresentará na maxima forma no CPT-3ª Etapa.
Depois de um ligeiro warm-up interrompeu-se a jogatana para irmos saborear um excelente arroz de pato oferecido pelos anfitriões do torneio,que veio-se a saber mais tarde foi crucial para aguentar as mais de 3 horas que foram precisas para determinar o vencedor.
Desta vez os 1ºs a cair foram curiosamente os dois primeiros da 1ªEtapa do CPT,"the Maverick" CK e HU "Master Pro" os dois ás mãos do estreante McMike que com os seus constantes bluffs foi roubando fichas e acabaria por os eliminar.
Com o The Balvenie a acabar e o torneio a estender-se pela noite dentro,assim como as divagações de BJ ,que foi o terceiro a ficar pelo caminho passando a ser o dealer,restavam 3 jogadores,AS,Mike e McMike.
E como os bluffs não resultam sempre e talvez por estar ao lado de BJ(como se pode ver na foto o) McMike também não resistiu e ficou em 3º.Fomos então para o Heads up final com AS que depois de algumas jogadas e com o aumento das blinds conseguiu superiorizar-se a Mike e vencer esta 2ª etapa do CPT.

Este torneio foi patrocinado por:

$100.000 in freerolls every month Online poker

Votação Online! Assunto da mais elevada importância!

Pessoal, não sei se já repararam, mas está a decorrer neste blog uma votação para decidirmos qual o "Poker-nickname" a atribuir ao Mcmike depois da sua peculiar estreia no CPT da passada 3ªfeira, no qual atingiu um interesssante 3º lugar. Caso queiram adicionar algum "nick" à votação, deixem aqui nos comments deste post, que eu depois adiciono à votação. Agora é votar, people!! Já agora, se alguém estiver a fim de mudar o nick do BJ para Davie "side-conversation Kid", contem comigo.  
PS: para os que estão à espera da foto-reportagem do evento, não desesperem, está para breve. Entretanto quem tiver algumas fotos, pode colocá-las que depois adiciona-se o resto do conteúdo.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Confraria Poker Tour - 2ª Etapa


Caros confrades e amigos da Confraria, está na hora de acertar a data e o local da 2ª Etapa do CPT-2009 (Confraria Poker Tour). Todos os Confrades e amigos da Confraria têm o dever de se inscrever. O local será num dos três seguintes locais: Poker Lounge do Confrade DV, Patacão Poker Room na casa do confrade BJ ou então no Brancanes Gambling Pavillion. É uma questão de combinarmos. Quanto à data, divulguem as vossas disponibilidades aqui no blog. Para quem está a iniciar-se no mundo do Poker, preparei um Starter Pack com muitos recursos e utilidades que deverá ser consultado aqui.  Não se aceitam Odetes.

A Confraria no Dragão

A fim de estreitar os laços entre a mais grandiosa das organizações da Cidade-Estado de Olhão e um dos principais bastiões da causa Nortenha (o FCP), a Confraria enviou uma representação no passado dia 9 de Abril ao Estádio do Dragão para assistir ao jogo FCP x Estrela da Amadora. Não podemos esquecer que alguns dos melhores jogadores do nosso Olhanense, são emprestados pelos actuais campeões nacionais. Quanto ao jogo em si, não há muito a dizer. Só uma equipa é que jogou e o resultado é esclarecedor: 3-0.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Comemoração dos 2 anos de Blogue da Confraria do Gafanhoto-Perneta de Bias do Sul







Reunião da Confraria para comemorar os 2 anos de existência do Blog e que lançou o nome da Confraria e seus membros à Escala Global, sendo uma referência de consulta por esse mundo fora.

A reunião foi na casa Mãe 7ESTRELAS e como não podia deixar de ser com um excelente Repasto, Erdingers, água da boa e muito mais.

quarta-feira, 25 de março de 2009

O Blog fez anos e ninguém cantou os parabéns, porra!!

Pessoal, no passado dia 12 de Março, o nosso blog fez anos. Dois anos para ser mais preciso. Ninguém se lembrou, não é?! Não faz mal, eu também não. Contudo acho que seria de mau-gosto deixarmos passar esta importante efeméride sem a comemorarmos de alguma forma. Portanto vamos ao que interessa: almoçarada no 7 Stars assim que possível. Disponibilidades ASAP. 

sexta-feira, 13 de março de 2009

No próximo Domingo, todos ao Arcanjo para apoiar o Olhanense!!

Caros confrades, amigos da Confraria e Mundo em geral, apesar de o jogo ser transmitido na SportTv, apelo à mobilização geral e à comparência em massa no próximo Domingo às 11:15h no José Arcanjo, para ajudar o nosso Olhanense a dar mais um passo decisivo, rumo ao tão aguardado regresso à IªLiga. Apesar das recentes provocações dos nossos rivais barlaventinos, tenho a certeza que todos os olhanenses darão o exemplo e receberão os adeptos visitantes com todo o civismo.  Força Olhanense!

quinta-feira, 12 de março de 2009

CPT (Confraria Poker Tour- 1ª Etapa da Temporada)




Disputou-se nesta 4ªfeira a primeira etapa do CPT (Confraria Poker Tour) com a participação de 6 jogadores de grande gabarito. O evento foi disputado numa das capitais do Poker do Sotavento algarvio: Conceição de Tavira, no poker lounge de um dos jogadores, o confrade DV, que abriu as portas da sua casa à Confraria e deu uma lição de bem receber. Participaram neste evento os seguintes jogadores, sem qualquer ordem em especial: DV "Dragon Blood", BJ "The Kid", Mike"Sleepwalking Sniper", "the Maverick" CK, "HU "Master Pro", e eu (ainda não tenho alcunha, mas posso sugerir "God" ou "Awesome"). Com um prize-money bastante atractivo, alguns jogadores adoptaram tácticas bastante agressivas desde o início o que resultou nalgumas eliminações prematuras. Para resumir as coisas, no mano-a-mano final defrontaram-se "the Maverick" CK e HU "Master Pro". CK apesar de começar o duelo final com mais fichas não conseguiu resistir a diversos all-in's de HU que gradualmente, foi recuperando a posição dominadora, demonstrando toda a sua experiência. No final, CK já com bem menos fichas tentou dar a HU a provar do mesmo veneno mas o seu all-in não resultou, apesar de teoricamente ter melhores cartas (Ás e Dama contra Ás e 2). HU acabou por ganhar fazendo par de 2's. Em cima, imagens do duelo final e da mão vencedora. Proximamente irá disputar-se a 2ª Etapa do CPT num "venue" ainda por escolher. Todos os confrades e amigos da Confraria estão convidados a participar. Para quem se está a iniciar no Poker, aconselho vivamente a ler o post anterior, relacionado com o NoiQ Poker School e a visitar os seguintes sites sobre Poker, da autoria de dois membros desta Confraria: TOP Poker Bonus e Poker Strategy and Tips.

domingo, 8 de março de 2009

Mais uma grande oferta! €75 à rabanhita!!


Depois de mui dificeis e demoradas negociações, que envolveram grandes nomes do Poker mundial ,eis que a mui nobre confraria conseguiu mais uma excelente forma de todos os confrades, special guests e visitantes deste blog se iniciarem nesse desporto que é o Poker.
Desta vez são €75 que podem ser vossos para fazerem deles o que bem entenderem.
E mais, ainda vos ensinamos como se joga. Para os interessados é só clickar aqui ou na foto à esquerda. Boa sorte!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vueling e Clickair Ensemble

"Bem... lá vem este e as viagens." Eu sei, eu sei. Mas sinto que é minha obrigação informar os confrades em geral e o Mundo inteiro em particular, sempre que aparece alguma promoção que valha a pena. Portanto vamos ao que interessa. Nem tudo no mundo da aviação são más notícias. A Vueling e a Clickair já completaram a fusão e a oferta de vôos aumentou significativamente. Além disso, já é possível fazer reservas para vôos com escala, por exemplo Sevilha-Barcelona-Nápoles. Para comemorar esta fusão, as duas companhias estão a fazer uma oferta de 1.000.000 de vôos com preços promocionais que começam nos 30€. Para comprar até 10 de Março e voar entre 16 de Março e 25 de Junho. É só clicar na imagem. (Off-Topic: ainda há quem não tenha respondido à mensagem do confrade DV que está por baixo desta, por isso vamos lá ver...)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Informação interessante/importante seguido de convocatória...

Caros confrades, não não me vou casar outra vez... eh eh, é apenas para não deixar passar em claro este dia, do meu aniversário (23 anos, lol...), o qual gostaria de compartilhar com a nossa muy nobre confraria( parabéns aceitam-se e prendas também, eh eh, de preferência loiras...)
Passando, agora, ao que realmente interessa, ou seja à convocatória para a comemoração de tal evento, a ter lugar em minha casa, em dia, hora e menú a divulgar consoante disponibilidade e preferência dos confrades.
Por isso, confraria, disponibilidades??
Saudações confrarianas!!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Giorno di birra, cerveza, beer, пиво, bier, pivo, бира, เบียร์, جعة


Pessoal, vou tentar resumir isto ao máximo. Próxima semana, Tuborgs, disponibilidades. Já! (Eu só não posso à 2ª e 6ª. )

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vueling: Viagens desde 22 Euros!

People, a Vueling resolveu responder à promo da Clickair com uma oferta bastante interessante, tendo o dia de São Valentim como tema (ou desculpa). Vôos desde 22€ para todos os destinos Vueling num número considerável de datas. Dado que é uma promoção dedicada ao dia dos namorados, esta promo só é válida para bilhetes comprados aos pares (portanto, aos nossos amigos que vivem uma relação estável de vários anos com a sua mão direita, lamento mas ainda não chegou a vossa vez). Para comprar até 15 de Fevereiro e voar até 30 de Abril. Para consultar os vôos promocionais é favor clicar na imagem. De nada.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Clickair: paga 1 leva 2!! Especial dia dos Namorados

Caros confrades e amigos da Confraria, em exclusivo para os seguidores deste espaço espalhados um pouco por todo o mundo, e porque não dizê-lo por toda a Europa, eis mais uma excelente promoção da Clickair.  Aproveitando a temática do dia de São Valentim, a companhia espanhola está a oferecer duas viagens pelo preço de uma (taxas não incluídas) a quem fizer reservas entre 9 e 15 de Fevereiro. Para mais informações e para reservas clicar aqui.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

1ª reunião de Trabalhos em 2009 - 28 de Janeiro de 2009





A Confraria realizou a 1ª Reunião de trabalhos em 2009 no HUB 7 Estrelas. Foram debatidas questões de vital importância, na perspectiva e análise da conjuntura Nacional e Internacional e como o Obama pode "salvar" o Mundo recorrendo à Consultadoria da Confraria.

Algumas imagens dos Confrades e do Repasto 7 Estrelas, das Erdingers e Aquabona nem falo.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ordem de Trabalhos para amanhã

Atenção caros confrades, está confirmada a próxima assembleia-geral da Confraria amanhã no 7stars às 13:30h. Será a primeira reunião do ano pelo que serão abordados alguns assuntos da mais elevada relevância. Eis a ordem de trabalhos: 1- Rodada de Erdingers e brinde a Confrades ausentes 2-Rodada de Erdingers acompanhada de presunto e queijo 3- Rodada de Erdingers acompanhadas do prato principal (em príncipio Litão) 4-Rescaldo do day-trip da Confraria a LIS para acompanhar o Glorioso Olhanense que jogou contra uma equipa local, seguido duma breve discussão e comparação in loco sobre a diferença de qualidade entre Erdinger preta e loura 5- Erdingers, Litão e brinde a Confrades ausentes 6- Só Erdingers 7- Ponto de situação da Confraria num contexto Mundial(ínclui um breve resumo dos últimos esquemas e manhosices) 8- Erdingers e ínicio do planeamento da viagem da Confraria no Transiberiano até à Coreia do Sul (discurso introdutório pelo Confrade BJ) seguido da última rodada de Erdingers 9-Café, amêndoas, figos, cigarrilhas Montecristo... e Vitalis 10-Rodada de Vitalis e brinde a Confrades ausentes 11- Assuntos vários, sem qualquer nexo e muitas gargalhadas sem qualquer motivo acompanhados de Vitalis 12- Algum desconforto hepático 13- Ida ao Lázaro para algumas rodadas de Tuborg, observação de beldades locais e do Veríssimo, desgarrada de histórias hilariantes sobre pessoas que não estão presentes 13- Dispersão faseada e enevoada dos Confrades para os seus lares e recepção "apoteótica" pelos respectivos cônjuges. 14- Muita secura

sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais uma...

Mais uma promo da Vueling. 300.000 lugares desde 30 Euros para todos os destinos. Para comprar até 1 de Fevereiro e voar até 28 de Maio.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Confraria faz a festa no golo do Olhanense

Bem pessoal, está aqui o vídeo da festa do golo do nosso Olhanense no estádio da Luz. O resultado final não interessa muito, mas aquela primeira parte em que o SCO pôs o Benfica dentro da baliza já ninguém nos tira. Para o próximo ano há mais. Viva o Olhanense!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Primeira reunião do ano!!!

Para quando a primeira reunião deste ano??? Ponham no blog os dias que estão disponiveis para decidirmos qual a melhor data,talvez na próxima semana, vamos ver se conseguimos estar todos presentes.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Rebajas!

People, mais uma excelente promo. Desta vez é a Clickair que está a vender vôos ao desbarato com preços que começam nos 25 Euros por trajecto. A Clickair voa de Lisboa para Barcelona e de Sevilha para Barcelona, Paris ,Londres, La Coruña, Ilhas Canárias e Baleares. É perfeitamente possível, dado o número elevado de vôos disponíveis, fazer ligação em Barcelona para dezenas de destinos europeus. Para comprar entre 19 e 25 de Janeiro e voar até 28 de Março deste ano. É só clicar na imagem.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

É despachar! É despachar! Acaba nesta 4ªfeira!


Pessoal, eis mais uma excelente promo da Vueling em exclusivo (ou quase) para todos os confrades e amigos da Confraria. É um pouco em cima da hora mas é o que se pode arranjar. Então a modos que são 300.000 bilhetes para vários destinos com preços a partir de 30Euros. Os preços mais baratos encontram-se sobretudo em vôos ibéricos. É uma questão de procurarem no site, que eu tenho mais que fazer. Para comprar até esta 4ªfeira e voar até ao fim de Março de 2009. É só clicar na imagem.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Agora é que vamos ver quem são os mouros!!


Caros confrades, está neste momento oficializado o recrutamento para a reconquista de Lisboa que nos foi surrupiada por um tipo de Guimarães há alguns anos. A batalha está marcada para dia 14 de Janeiro às 19:30h em frente ao Colombo. Ouvi dizer que eles têm nas suas fileiras um mercenário cuja barbárie é capaz de fazer Átila o Huno parecer o vocalista da Ala dos Namorados. É africano e chamam-lhe Bynia. Mas nós nada tememos, pois a nossa causa é nobre... e também porque levamos o Bitcho. Ao contrário do que aconteceu em 1147, a Sportv vai transmitir o confronto. Apesar disso, prevê-se uma mobilização massiva de olhanenses e algarvios. Como não poderia deixar de ser, a Confraria vai dar o exemplo e vai-se mobilizar em peso para a reconquista de al-Lixbuna. Portanto, caros confrades, é favor postar as vossas disponibilidades ASAP. Há preparativos para fazer. 

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dica da Semana no Blog de Notas

Caros confrades, em especial os mais vocacionados para o import/export electrónico, foi publicada uma boa dica no Blog de Notas. Dêem uma vista de olhos sff. Não esquecer fazer login.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

25 Euros à rabanhita!!!

Pessoal, quem quiser 25 Euros de borla para jogar um pouco no Casino é só clicar na imagem, fazer o download do software do site (é de confiança) e jogar com o dinheiro do bónus à fartazana. A ver se ganham algum dinheirinho agora para o Natal!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Assembleia-geral de Natal'08




Foi em grande estilo que a Confraria realizou a sua Assembleia-geral de Natal. De volta ao seu "Hub" de direito, o 7stars, a Confraria conseguiu reunir muitos dos seus membros, à volta de uma mesa bem-artilhada com uma belíssima raia-alhada, Erdingers, Vitalis... e Sumol de ananás. Como já era de prever, além dos muitos brindes à honra de confrades ausentes, discutiram-se vários assuntos da maior importância para a Confraria em geral e para a Humanidade em particular, sendo que só já numa fase mais avançada da reunião se conseguiu chegar a várias conclusões que poderiam facilmente resolver alguns dos maiores problemas da Humanidade dos tempos actuais. Infelizmente, não me lembro, em pormenor, de nenhuma dessas conclusões. O meeting acabou, como seria de esperar, numa esplanada junto à Ria a ouvir ABBA, enquanto cães vestidos à Benfica caminhavam rumo ao pôr-do-sol. Mais do mesmo...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Reunião marcada

People, tá marcada a reunião para quarta-feira dia 17 ás 13h30 no Seven, deixei o menu ao
cuidado do Eduardo, só salientei que preferiamos peixe.
O confrade AS tá doente e não sabe se poderá marcar presença na ultima
assembleia do ano, esperamos que melhore até lá e que se junte a nós.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Confraria- Reunião de Natal

Caros confrades, toca a organizar uma assembleia-geral antes do Natal. Chegou a hora de fazermos um balanço do ano que está a acabar, delinear estratégias para 2009, discutir o panorama geo-político e económico actual e beber muito alcóol, não necessariamente por esta ordem, sendo que a relevância e importância das nossas conclusões para a Humanidade irá variar consoante a cronologia da ordem de trabalhos. Até se pode descobrir a solução para a crise mundial numa fase preliminar da reunião, mas depois vem a Vitalis e "xaringa" tudo. Não se esqueçam que das outras vezes não conseguimos vaga à do 7 porque a malta está à espera até à última para confirmar a presença, o que dificulta de sobremaneira a vida a quem normalmente é incumbido de organizar o esquema.  Por isso, disponibilidades, sugestões de "venues" e de repasto, JÁ!!

Millions- Há que ganhar para irmos à Costa Rica!


Caros confrades co-investidores nesta nova série de apostas do Millions, ou como eu gosto de lhe chamar "The Millionaire-Maker Series", eis as chaves válidas para um mínimo de 5 semanas.12-18-23-30-48 + 1-5;
7-9-12-32-50 + 1-2;
20-26-35-36-47 + 2-7
8-15-34-35-40 + 7-9
3-7-10-25-33 + 4-9. Para comemorarmos a nossa entrada no Clube dos Multi-milionários, sugeria uma reunião da confraria na Costa Rica. Como se pode ver pela foto, está recheada de belas praias (beautiful bitches ;) E já que estamos numa de apostas, gostaria de chamar a atenção, mais uma vez dos links aqui apresentados, pois é uma excelente oportunidade. Dinheiro de borla, sem esquemas, não há que enganar. Entretanto, foram corrigidos os problemas com os links destas imagens que estavam inactivos.



segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Promoção de Natal - 30€ Grátis

Mais uma grande promoção em exclusivo para todos os utilizadores e visitantes deste blog.
São 30€ grátis para jogar no EUROGRAND CASINO sem qualquer deposito.
Em 3 simples passos: 1-Download o software gratis
2-Registra-te numa conta grátis
3-Confirma o teu e-mail e recebe o teu bonus de Natal(30€)
Mais simples não há.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Millions!!

Pessoal, venho por este meio tentar recrutar investidores para a próxima série de apostas do Millions. Como sempre, são 10 EUR. Até agora fazem parte da sociedade: eu, o confrade HU e o confrade Mike. Preciso que mostrem o vosso interesse em participar na sociedade até à próxima 6ªfeira. Eu entro com o dinheiro e depois combinamos para me pagarem. Vá lá pessoal, cheguem-se à frente, cheira-me que é desta... e mesmo antes do Natal, até dá jeito.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vueling: 300.000 lugares com preços entre os 29 e os 35 Euros!


Caros confrades e amigos da Confraria, aqui está mais uma excelente promo da Vueling. Estão 300.000 lugares à disposição com preços entre os 29EUR e os 50EUR (tudo incluído). As reservas têm que ser feitas até 3 de Dezembro para vôos efectuados até Março de 2009. Para consultar a tabela de preços e efectuar reservas é só carregar na imagem. Sugestão: mesmo que não tenham disponibilidade para viajar, uma viagem é uma prenda de Natal muito original, não acham?

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Back from Mexico

Caros confrades, é só para vos comunicar o meu regresso de tão longínquas paragens, das quais, infelizmente, não pude, ou melhor, não consegui fazer um relato à altura da nossa muy nobre confraria!!!
Ficam, por isso, as minhas desculpas públicas à instituição e aos confrades...
Já agora, relato também o meu desgosto público por não ter estado presente no evento de ontem com o nosso caro confrade comandante BION, um abraço para ele..
Saudações confrarianas!!!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quem quer $10 para jogar Poker?

Caros confrades e amigos da Confraria, saúde! Especialmente para quem se está a iniciar no mundo do Poker Online, eu e o confrade HU, conseguimos uma excelente oportunidade. Em exclusivo para os utilizadores e visitantes deste espaço, estão disponíveis $10 no site PitbullPoker para se iniciarem tranquilamente e sem risco de perderem qualquer dinheirinho. Não há depósitos obrigatórios nem download de programas como em alguns dos mais conhecidos sites de Poker. Nada disso, apenas têm que se registar através do nosso link. Para além disso e se não quiserem perder logo esse dinheiro enquanto ganham algum calejo, o site disponibiliza, não só, bastante informação e dicas para quem ainda está a aprender, mas também a possibilidade de jogar com dinheiro a brincar com jogadores de todo o mundo e ainda oferece diariamente inúmeros torneios Freeroll, onde as inscrições são de graça e os primeiros classificados ganham dinheiro. Se depois ganharem o gosto e quiserem levar isto do Poker um pouco mais a sério, o site ainda oferece 200% de qualquer valor que deposite na sua conta de jogador, até um máximo de $200. Promoção exclusiva através deste link (clicar na imagem).


Confraria representada num dos mais importantes Concursos Fotográficos do Mundo!


Caros confrades e amigos da Confraria, um dos ilustres membros desta organização,  um tal de Miguel Vitorino, tem num dos mais conceituados concursos de fotografia do Mundo, uma das suas obras seleccionadas para votação da comunidade online. Caso ganhe ou fique bem classificado, dão-lhe prémios jeitosos da mais variada estirpe e espécie, por isso, é favor, para não dizer obrigação, darmos todos a votação máxima a esta excelente foto que aqui reproduzo. Para votar cliquem neste link. Já agora visitem o blog fotográfico do moço.