Se alguém tiver interesse, pergunte-me como.
Abraços
CA
Confraria is Back!!!












Pessoal que está a pensar em viajar, há boas notícias. A Vueling e a a Clickair, para celebrar a fusão entre as duas companhias, estão a oferecer voos de borla. Eu explico, até 8 de Julho, quem comprar um voo Clickair, receberá um voo grátis da nova Vueling, que poderá ser gozado entre Setembro e Março. Para mais pormenores, clicar na imagem faz favor.

Caros confrades, neste momento de mais uma conquista fantástica( só ao alcance de clubes como este), não podia deixar de partilhar com toda a CONFRARIA, este enorme alegria e êxito bem como a merecida festa dos novos TETRACAMPEÕES...
Apesar de compreender a vossa desilusão e tristeza, bem como a inveja, fico sentido com o facto de não ter recebido uma única mensagem de felicitação por parte dos confrades( á excepção do confrade MIKE, claro )... Feio, muito feio!!!
Fica, ainda, uma palavra de apreço ao OLHANENSE, que está prestes a fazer uma comemoração ao nível do actual campeão...
VIVA O FC PORTO CARAGO!!!
Saudações confrarianas!
Venho por este meio convocar todos os confrades, amigos da Confraria, olhanenses e algarvios em geral, a comparecer no próximo Domingo no Estádio José Arcanjo, a fim de apoiar o glorioso Olhanense, bastião da soberania do nosso Al-Gharb num confronto com o 2ºclassificado, o Santa Clara de S.Miguel. Não se esqueçam que o apoio incondicional ao SCO faz parte dos estatutos da Confraria (que ainda estão por escrever). O jogo é às 11:15h e promete enchente. Em caso de vitória, o Olhanense só necessitará de ganhar um dos dois últimos jogos para conseguir a tão desejada promoção à 1ªLiga..jpg)
.jpg)