quinta-feira, 3 de maio de 2007

Assembleia-Geral - Votação (URGENTE!!18 de Maio???)

Caros confrades, já chega de adiamentos. A próxima assembleia-geral tem que ser marcada nos próximos dias, nem que seja à força. Só temos que discutir o "quando" e o "onde". Quanto ao "quando", sugiro aos caros confrades que, em sede própria, ou seja no nosso blog, divulguem quais os dias em que têm disponibilidade nas próximas duas semanas. No que toca ao "onde", proponho para votação três locais. Primeira hipótese: 7 stars ( a ementa incluíria polvo guisado, presunto da Serra, Erdingers, vinho da casa, vitalis e cigarrilhas Montecristo ou Café-creme baunilha ); Segunda hipótese: Mata-mulas ( a ementa é variável como todos sabemos. O trunfo deste mui nobre estabelecimento reside na quantidade aliada ao preço. A sobremesa seria, como anteriormente, no bar Cantaloupe com várias rodadas de Erdinger ); Terceira hipótese: Prova de degustação de vinhos no meu retiro de campo em Brancanes-Olhão ( esta proposta difere das outras na medida em que, como é óbvio, uma prova de vinhos é algo completamente diferente dum encontro gastronómico. O pretexto seria o seguinte, este vosso humilde confrade é possuidor duma modesta mas bem apetrechada garrafeira. O que acontece é que algumas das garrafas de vinho que possuo, apesar de terem uma qualidade muito apreciável, estão no ponto certo para"abate", ou seja se não forem consumidas no prazo de 1-2 anos, irão começar a perder algumas das suas melhores qualidades (não confundir com "estragar-se"). Como tal, cheguei à perspicaz conclusão que este "abate" de tinto da melhor qualidade seria um excelente motivo para nos reunirmos. Eu providencio o essencial (localização e vinho) e os restantes confrades só teriam que fornecer o resto (pão, queijo, presunto, azeitonas, etc). Este evento iria ser realizado durante a tarde, após o almoço, já que uma degustação de vinhos não pode ser considerada uma refeição per se. Se algum dos confrades tiver uma proposta diferente, é favor apresentá-la para apreciação dos restantes confrades. A proposta que reunir mais votos, será a escolhida (nesta confraria impera a democracia). Fico à espera das vossas respostas, insultos e/ou sugestões. E toca a despachar!!

19 comentários:

HU disse...

Quanto ás datas só poderei comparecer nos dias 11,15,16,17,18 isto no tal prazo de duas semanas (de 7 a 21 de Maio).
Em relação ao local estou disponivel para qualquer um .Posso no entanto deixar a ordem de preferencias:
1º Prova de degustação de vinhos
2º 7 stars
3º Mata-mulas
Fico á espera da aprovação dos restantes confrades para iniciarmos a temporada de verão.

DV disse...

Ok caro confrade, começo então pelos insultos: seu #&$§#$%.. isto significa lampião.. ;)
Passando à frente, disponibilidade.. pra mim ta bom qqr dia.. de preferencia: 15 ou 16 mas qqr outro ta bom.. é so trocar de horario se estiver a tarde...
Preferências:
1.º prova de degustação de vinhos
1.º 7 stars (exequo)
3.º mata-mulas
De resto, subscrevo HU ficando à espera dos restantes confrades para o inicio da temporada...
abraco

CK disse...

Dia 11 para mim era excelente. Depois só dia 14, 16 e 18. Mas os melhores dias sõa o 11 e o 18.

O meu voto está de acordo com os confrades HU e DV por isso existe consenso até ao momento :)

Venha de lá a reunião :D

AS disse...

Quanto às datas que me dão mais jeito são: 10,11,14,18 e 21. Depois estou à tarde nos dias 16 e 17 mas deve dar para trocar se houver necessidade. Agradecia aos restantes confrades que se pronunciassem assim que possível para podermos,finalmente, combinar tudo como deve ser.

CK disse...

Volto a referir a disponibilidade para os dias 11-16-18

Restantes confrades digam da sua razão

DV disse...

oi pessoal..
Penso que já houve tempo suficiente para todos se pronunciarem acerca da assembleia geral..
Infelizmente existem alguns confrades que ainda não tem opinião formada ou não querem se pronunciar..
Por isso proponho que seja marcado um local, dia e hora pelos confrades que já deram opinião:
Assim sendo, penso que dia 16 de maio é um bom dia e está de acordo com os respectivos confrades(à excepção do AS, mas que segundo o próprio, pode trocar de horário)!!!
Que acham? dia 16 no 7 stars ou para a degustação de vinhos?
Os habituais, pelo menos que respondam...
um abraco

HU disse...

Por mim fica para 16.

AS disse...

vou tentar a troca para dia 16.se alguém souber de alguém que queira uma tarde é favor meter uma cunha por mim.os restantes confrades têm até 6ºa feira para se pronunciar em relação a datas e local de assembleia.

CK disse...

Por acaso só consegui trocar esse dia, vou estar 08h/13h calhou mesmo bem :P

Pronto para a reunião dos confrades :D

bj disse...

Qualquer dia serve ,quero é comer e bober.

AS disse...

O dia 16 tá um pouco complicado para mim.dia 18 não pode ser?se alguém estiver com o Bion ou o Mike dêem-lhes uma achega.

HU disse...

dia 18 é melhor ainda.tou de folga. O Mike tambem pode.

AS disse...

já consegui a troca para dia 16 mas ainda assim dava-me mais jeito fazer o nosso meeting no dia 18.Acho que o David e o Roger também podem a 18, não é verdade? e tu Paulo? dá para ti? alguém conseguiu falar com o Bion?

CK disse...

Dia 18 já vai ser difícil tenho de levar o carro à revisão :P

AS disse...

Bem, então parece que fica para dia 18 de Maio.Já falei com o CK e ele vai adiar a revisão do carro para outro dia (isto é que é dedicação à confraria). Em principio será a prova de vinhos, mas ainda houve pessoal que não votou. A ver se até 3ª ou 4ª fica decidido.Se alguém puder falar com o Bion era fixe.

CK disse...

Já tenho tudo resolvido por isso VENHA LÁ O DIA 18 :D

DV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike disse...

maninhos, tou a ver que o dia 18 parece mais apropriado e conveniente a todos, se houver necessidade de alterar a data eu tou livre a partir das 13h30 até ao final do mes por isso não há problema. kuanto ao local: 1º - degustação de vinhos; 2º - 7 stars e por ultimo mata mulas. bjinhos

DV disse...

oi pessoal,
bem.. ja me safei.. he he he!! tava dificil mas consegui.. a soledade telefonou-me hoje pra fazer a formaçao de carga perigosa na sexta(18/05) de manha.. porreiro.. n podia ser melhor... lol :)...
Entao, por moi ta tudo bien... só falta o RN.. ja alguem falou c ele?
E horas? direcções? q eu n sei onde fica a casa do AS...
so me safo as 14h da formaçao..
abraco