terça-feira, 26 de junho de 2007

Prova de Cervejas


























Pois é pessoal, mais um evento que ficará para a História da nossa confraria. Nesta 1ª Prova Internacional de Cerveja da Confraria estiveram presentes, além de mim, os confrades CK, DD, RN, BJ, HU, o meu irmão e dois convidados de última hora: o sr.José Coelho e o seu primo João Hélio. Por parte da confraria só faltou o confrade DV que não pôde estar presente por motivos profissionais. Ainda assim, partiram-se mais copos do que na reunião anterior. No total provaram-se 10 cervejas: Budweiser (checa), Lowenbrau (alemã), Grolsch (holandesa), Heineken(holandesa), Sapporo (japonesa), Erdinger (alemã), Leffe (belga), Stella Artois (belga), Duvel (belga) e Old Speckled Hen (inglesa). Da minha parte destaco a Duvel e Stella Artois como as melhores da sessão e a Old Speckled Hen, uma típica "Ale" inglesa como a pior. Junto algumas fotos do evento, entre as quais se pode ver o sr.José Coelho algemado.

4 comentários:

CK disse...

Mais um grande convívio da confraria e a minha eleição vai para a Duvel - UM ESPECTÁCULO

Também acrescentei a minha foto da detenção do Coelho lol

DV disse...

Caros confrades,
Tive muita pena de nao poder ter ido.. parece q foi mais uma gde reunião, onde se tratou de assuntos muito importantes... em especial com a detenção de um individuo ha muito desaparecido.. parabéns!!! eh eh eh
Temos de voltar a tratar desses assuntos(loiras) em setembro, data na qual espero tar disponível...
Abraço a todos e felicitações pela assembleia geral... ;)

HU disse...

Mais um marco na história da confraria,a 1ª prova oficial de cervejas.
Destaque para Duvel,Leffe e como sempre Erdinger como as melhores.
Além das cervejas destaque para o artista convidado Zé Coelho que veio abrilhantar a festa.
Posso lançar já o desafio para a proxima confraria a realizar in Culatra island no proximo mes se todos estiverem de acordo.

CK disse...

Ui.... :D Culatra Island vai ser um bom power

Mim estar de acordo lol ;)