terça-feira, 20 de maio de 2008

Nova Assembleia Geral

Caros Confrades, após inúmeros e insistentes pedidos, chega novamente a tao desejada reuniao geral formal e crucial para o rejuvenescimento da nossa muy nobre associaçao!!!
Falta marcar local,dia e hora(problemas do costume.. eh eh eh)
Para o local, será no nosso HUB habitual ou faremos escala noutro local, tipo Mongólia, Guatemala, Laos ou Somália? Aceitam-se, também, sugestoes em Aeródromos(tipo MATA MULAS)...
Dia e hora, pode ser na próxima quarta feira 28/05 ou outro dia...
Pronuciem-se ASAP, para se tratar dos pormenores de reserva de lugar, refeiçao, etc..
Saudaçoes Confrarianas!!!

13 comentários:

AS disse...

Antes de mais, gostaria de congratular o confrade DV pelo seu poder de iniciativa e dinamismo, algo fundamental para manter a nossa confraria no TOP 5 das confrarias mundiais.Para mim pode ser em qualquer lugar que os confrades queiram sugerir, gostaria de passar a responsabilidade da escolha do meeting para outro confrade, pelo menos desta vez. Quanto a disponibilidades, preferia que fosse só no próximo mês, dado que neste mês já está um pouco "escasso".Restantes confrades...

AS disse...

Lembrei-me agora... acho que o confrade DV já não tem disponibilidade em Junho, não é?! Se for esse o caso então venha a reunião na próxima semana.(pode ser a 26,27,28 ou 29 de Maio, apesar de preferir na 2ª ou 3ª).saúdinha.

CK disse...

Por mim pode ser a 26/28/29 a 27 tenho duplo :P

No 7 Estrelas é sempre bem-vindo :)

CK disse...

Esqueçam a 27 pode ser também, afinal estou a sair às 12h....

DV disse...

Pois para mim, se possivel, preferia na quarta dia 28, mas pode ser outro dia, inclusivé no próximo mes..
Em relaçao a disponibilidade para Junho caro confrade AS, ainda tenho, apenas nos meses de Julho e Agosto é que tou fora de combate...
No entanto seria desejavel uma agora e outra(s) em Junho...

Unknown disse...

EU ESTOU DE FOLGA DIA 28, PARA MIM ESTÁ COOL.
VAMOS LÁ VER SE A MALTA ATINA.
CIAO

O EX P4 E O ACTUAL CA.

HU disse...

Eu posso na boa e o mike tambem.

AS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AS disse...

bem... parece que os confrades estão todos disponíveis no dia 28. já falei com o BJ e ele diz que também pode nesse dia. falta só escolher o local para a reunião. como sou sempre eu a tratar desse assunto e o pessoal estava mais virado para escolhermos outro "venue", agradecia que desta vez fosse outro confrade a tratar disso e a mim simplesmente dissessem onde e a que horas.não me levem a mal, apenas acho que o dever de organizar os eventos tem que ser partilhado por todos de forma um pouco mais equilibrada. por isso ponham-se a mexer e saúdinha da boa...

Miguel Vitorino disse...

Tentarei comparecer também.
Agradeço somente que me avisem a hora e o local, com a antecedência possível.
Até lá, saúdinha da boa!!!

DV disse...

Entao confrades, como é? sempre ha reuniao amanha ou nao?
Digam algo.. se possivel, via sms confrade organizador..
Saudaçoes confrarianas!!!

HU disse...

Depois de algumas indecisões sobre quem era o organizador de tão grandioso evento eis que o nosso habitual event manager chegou-se á frente e dissipou quaisquer dúvidas.
Amanhã ás 13.30 no 7.
Só por isso terá direito a um shot extra de Vitalis.

CK disse...

Um shot extra é pouco :D :D