quinta-feira, 24 de julho de 2008

Convocatória para dia 28 ou 29 de Julho


Convocam-se todos os confrades para uma Assembleia-geral extraordinária a realizar na próxima semana no nosso "hub" 7Stars. Esta reunião servirá para confraternização como o nosso emissário especial em LIS, cmdt.Bion e também para celebrar o facto do blog da nossa confraria já ter sido visualizado em todos os 5 continentes (algo de que nem todos os blogs se podem gabar). Agradecia que mencionassem a vossa disponibilidade (tem que ser 2ª ou 3ªfeira) e sugestões para o repasto. Para mim pode ser em qualquer um dos dias, se bem que às terças há mais variedade de peixe na praça.

4 comentários:

Mike disse...

Já era altura do nosso emissário nos fazer uma visita..., eu por mim pode ser segunda ou terça mas acho o dia mais adequado ser a terça feira, isto porque o p4 tá de folga, agora é uma questão de os restantes confrades confirmarem a sua disponibilidade.

CK disse...

Para mim era melhor na Segunda, pois na Terça estou 19h/23h e não convém ir directo :P

Não poderei participar com a intensidade desejada, nas questões vitais para a nossa Confraria, como ser mundialmente reconhecida e estar na presença do nosso ilustre emissário especial cmdt.Bion

Miguel Vitorino disse...

Tentarei comparecer nesta assembleia-geral, tão importante, onde deverão estar presentes alguns dos emissários que espalham a mensagem da Confraria e a elevam ao mais alto nível.
Será também a altura certa para levar à mesa um dos assuntos mais debatidos no seio da Confraria - o envio de confrades, que desempenharão as funções de equipa de peritos na Oktoberfest 2008, a realizar em Munique no final do mês de Setembro.
Vão pensando...

HU disse...

Venho confirmar a minha presença em tão ilustríssima reunião que representa o regresso do cmdt.BION ás lides confrarianas.
2ª ou 3ª tou ás 4.30 por isso qq dia serve.
Em relação ao prato posso sugerir um polvinho ou uma caldeirada,para o confrade desintoxicar da comida Lisbonense.