sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Jantar GF no dia 16 de Outubro

Caros confrades, no próximo dia 16 de Outubro, irá ocorrer mais um jantar-convívio de pessoal GF. O jantar deverá ocorrer em Olhão, em sítio a confirmar. Será o primeiro após a primeira leva de pessoal ter sido corrida do aero, pelo que seria porreiro se a maioria da Confraria comparecesse, pois não houve jantar de fim-de-contrato. Quem quiser poderá confirmar comigo directamente, ou através do Blog. Agradecia que não esperassem até à última da hora para me dizer alguma coisa, pois é necessário reservar mesa com alguma antecedência. Bem-hajam.

6 comentários:

DV disse...

Caro confrade AS, já podes contar comigo!!!
Basta confirmares no blog a hora e local...
Abraço e saudações confrarianas!

HU disse...

ok count me in.

Mike disse...

Eu não vou poder ir.

CK disse...

Contem comigo também :)

Anónimo disse...

Ok,tb vou.
Bj

Unknown disse...

oi malta eu estou disponivel. cumprimentos e até lá