quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Confraria- Reunião de Natal

Caros confrades, toca a organizar uma assembleia-geral antes do Natal. Chegou a hora de fazermos um balanço do ano que está a acabar, delinear estratégias para 2009, discutir o panorama geo-político e económico actual e beber muito alcóol, não necessariamente por esta ordem, sendo que a relevância e importância das nossas conclusões para a Humanidade irá variar consoante a cronologia da ordem de trabalhos. Até se pode descobrir a solução para a crise mundial numa fase preliminar da reunião, mas depois vem a Vitalis e "xaringa" tudo. Não se esqueçam que das outras vezes não conseguimos vaga à do 7 porque a malta está à espera até à última para confirmar a presença, o que dificulta de sobremaneira a vida a quem normalmente é incumbido de organizar o esquema.  Por isso, disponibilidades, sugestões de "venues" e de repasto, JÁ!!

11 comentários:

AS disse...

Tenho disponibilidade total, mas para mim é melhor à 3ª, 4ª e 5ª ao almoço ou lanche ajantarado. Mas se tiver que ser noutro dia ou à noite, dá-se um jeito. Quanto ao venue, por mim era no 7 e comia-se uma feijoada ou caldeirada de peixe-seco, pois é um prato que normalmente come-se em Olhão no Natal.Tem é que se pedir com antecedência.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OI MIÚDOS:
EU TENHO DISPONIBILIDADE NOS DIAS 16,17 PARA ALMOÇO,E OS RESTANTES ATÉ 22 PARA LANCHE AJANTARADO OU JANTAR.
MUITO OBRIGADO PELA INICIATIVA DO SEMPRE INCANSÁVEL CONFRADE AS.
ESPERO SER POSSÍVEL PARA TODOS E FESTEJAR-MOS O ÚLTIMO DO ANO.TKS.CMPTS.CA.

DV disse...

Caros confrades,
Concordo com a extrema necessidade de uma reunião geral, ainda por cima depois do último acontecimento, da maior importância, no qual o confrade HU juntou-se ao universo dos CASADOS.. A conta paga ele, eh eh eh!!! Ficam aqui os meus votos de muita felicidade e tudo de bom pro casal..
Quanto ao repasto qualquer um ta bom, não sou esquisito..
Data: 17,18 são os que me dão mais jeito, pois a 16 ainda tou em LIS..
Saudações confrarianas

HU disse...

Devido ás más condições atmosféricas em VCE e também devido ao facto de não ter botas de agua vou estar disponível para qualquer dia que seja combinado. Também voto no 7 e no peixe seco.

Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike disse...

Por mim só não posso dia 16, quanto ao venue de preferencia o seven e o repasto pode ser a feijoada ou então perguntar ao Eduardo o que ele sugere.

Miguel Vitorino disse...

Vam'lá ver sé desta quê concigue ir à runião/acembléa da confraria pa'ver sa jente met'em dia us açuntes más empertantes du feture desta enstituissão desmarcada, numiadamente us contates establessides du estranjêr pá rializassão da primêra acembléa enternassiunal.
Per mim, purferia que fôce à do 7, per todes us metives e más alguns, mas espessialmente perque lá quemêmos prates d'alcagule du qué bom e'inda percima a têmes a águinha du final qué pó almarêi.
Agardesse que m'avizem um cadinh'antes qué pa ê orientar a 'nha vida.
Abrasse e saúdinha da boa!

CK disse...

Boas caros confrades

Por mim pode ser nos dias 17|18|19 depois disso já não posso.

Temos de dar as boas vindas em grande ao confrade HU :D

Abraço

Anónimo disse...

Mó,desd que o o M. Vitorino anda más tempo no xtangero do que cá,na se persebe nada do que diz.
Por mim pode ser dia 16 ou 17 de preferencia.
Abraços e parabens ao manhoso que agora so quer vida de casado.
BJ

AS disse...

Bem,parece k toda a gente pode no dia 17.eu é k não sei se consigo comparecer pois tenho estado consideravelmente doente nos últimos dias e não sei se recuperarei a tempo.de qualquer das formas,agradecia k um dos confrades tomasse as rédeas e tentasse organizar isto de qqr das formas,dado k p mim é complicado.se precisarem do número do 7 ou do Horta digam qqr coisa.