quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Agora é que vamos ver quem são os mouros!!


Caros confrades, está neste momento oficializado o recrutamento para a reconquista de Lisboa que nos foi surrupiada por um tipo de Guimarães há alguns anos. A batalha está marcada para dia 14 de Janeiro às 19:30h em frente ao Colombo. Ouvi dizer que eles têm nas suas fileiras um mercenário cuja barbárie é capaz de fazer Átila o Huno parecer o vocalista da Ala dos Namorados. É africano e chamam-lhe Bynia. Mas nós nada tememos, pois a nossa causa é nobre... e também porque levamos o Bitcho. Ao contrário do que aconteceu em 1147, a Sportv vai transmitir o confronto. Apesar disso, prevê-se uma mobilização massiva de olhanenses e algarvios. Como não poderia deixar de ser, a Confraria vai dar o exemplo e vai-se mobilizar em peso para a reconquista de al-Lixbuna. Portanto, caros confrades, é favor postar as vossas disponibilidades ASAP. Há preparativos para fazer. 

8 comentários:

CK disse...

Gostei do titulo :D

Como já tinha referido anteriormente, conta comigo :) quero ver in Loco esse encontro Histórico entre os dois maiores Clubes da Nação :D

Por isso vamos lá confirmar caros Confrades.

DV disse...

Muito bem caro AS, à conquista de Lisboa... Temos de arrebata-la aos alfacinhas e deixa-los sem folhas eh eh eh, todos depenados...
Count me on!!!

Unknown disse...

OI CAROS CONFRADES, NÃO VOU PODER ESTAR PRESENTE PARA A DERROTA DO BENFICA, APÓS A MISÉRIA COM O TROFENSE VÁ LÁ AGORA GANHAMOS AO GUIMARÃES, ENFIM, O MEU PAI FEZ O CONVITE PARA IRMOS VÊR O BENFICA VS BRAGA, ESTE FIM DE SEMANA. ELE TEM CONVITES PELO ANIVERSÁRIO DELE, EM PRINCIPIO VOU COM ELE, MAS VAMOS VÊR SE CONSIGO IR. CONVOSCO, TENHO PENA MAS ESTOU LÁ NA MESMA PELA TV, A PENSAR EM TODOS VÓS. VIVA OS MEUS CONFRADES E FAÇAM O MELHOR QUE SAIBAM... TUDO DE BOM E JÁ AGORA UM BOM ANO. BOAS VIAGENS. PEACE. SLB.CA

CK disse...

Estou a "curtir" uma constipação das boas, o tal surto de gripe apanhou-me :( é o que dá não beber Erdingers...

Bem espero estar melhor até ao dia do jogo pois não o queria perder por nada.

Uma questão, é para ficar em LIS depois do jogo ou voltamos logo para o Reino do Algarve?

AS disse...

bem confrade CK, vê lá se te pões fino. em principio é para voltarmos pouco depois do jogo. não vai dar para grandes malucagens. festejaremos a vitória assim que possível com umas erdingers ou tuborgs em Al-haín(Olhão para os infiéis). e os restantes confrades, não se pronunciam? em principio vou na 2ª ver se arranjo bilhetes, portanto se querem ir, digam alguma coisa senão ficam em terra.

CK disse...

Bem já estou em recuperação e apesar de não estar a 100% não posso deixar passar este jogo histórico :D ainda mais quando também até a manita de Deus vulgo Maradona vai ver o jogo também

http://www.record.pt/noticia.asp?id=819235&idCanal=11

AS disse...

sim o Maradona vai ver o olhanense, é verdade. a malta aqui do bairro dos índios já me tinha confirmado isso há muito tempo. parece que por qualquer motivo que me escapa, o Maradona considera Olhão a sua segunda casa ;)

Unknown disse...

OLÁ CAROS AMIGOS:
ENTÃO E QUE TAL ESSE JOGO EM QUE A ÁGUIA VOOU MAIS ALTO?
AFINAL QUEM SÃO OS MOUROS?
ESPERO QUE APESAR DE TUDO TENHAM GOSTADO DE VÊR EL PIBE, GOSTEI DO JOGO DOS RAPAZES, FICARAM BEM NA FOTO E AINDA BEM PARA TODOS, POR ALGUM MOTIVO LIDERAM A VITALIS.GRANDE INICIO DE JOGO. JORGE COSTA GOSTA DE OLHÃO, DIZ ELE.BOAS PARA TODOS E PEACE.
CA