quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Informação interessante/importante seguido de convocatória...

Caros confrades, não não me vou casar outra vez... eh eh, é apenas para não deixar passar em claro este dia, do meu aniversário (23 anos, lol...), o qual gostaria de compartilhar com a nossa muy nobre confraria( parabéns aceitam-se e prendas também, eh eh, de preferência loiras...)
Passando, agora, ao que realmente interessa, ou seja à convocatória para a comemoração de tal evento, a ter lugar em minha casa, em dia, hora e menú a divulgar consoante disponibilidade e preferência dos confrades.
Por isso, confraria, disponibilidades??
Saudações confrarianas!!!

28 comentários:

DV disse...

Proponho algures nas primeiras 3 semanas de Março, às quartas ou quintas, ou seja dias: 4/5/11/12/18/19, que são os que mais me dão jeito..
Mas também podemos ver outras datas...
Abraço a todos!!

AS disse...

Bem caro confrade, antes de mais, os meus parabéns. que faças muitos e bem gozados. quanto às disponibilidades, para mim é melhor entre 3ª e 5ª, mas vejam lá. abraço.

HU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HU disse...

Muitos parabéns ao confrade aniversariante.Estou disponível também nesses dias.Os restantes confrades que se pronunciem.

CK disse...

Também estou disponível :D

Só falta saber o dia ;)

CK disse...

Claro... PARABÉNS... :D

bj disse...

Parabens manhosão.
Marquem lá o dia,não pode ser é nos dias 8,13,14,15,16,28 eoutros k agora não me lembro.
Abraço.

DV disse...

Confrades, dia 11 pode ser? Ou seja, na próxima 4ªfeira?
Sugestão pro menú:
- camarões de entrada
- frango assado/churrasco para prato principal
- regado a vinho ou cerveza...
Que dizem?? Mais sugestões if you please...

AS disse...

soa bem, caro confrade.conta comigo.assim, comemoramos o teu aniversário e o meu (dia 10).

DV disse...

Ok caro confrade, aproveita-se e faz-se dois em um...
HU, BJ e CK concordam? E os restantes confrades(CA;Mike)?? Pronuciem-se para se começar a tratar do assunto...

HU disse...

Dia 11 está optimo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

CARO AMIGO CONFRADE, DESCULPA A DEMORA, MAS AQUI VAI A MINHA DISPONIBILIDADE: DIAS 9,10(APÓS AS 15H),20,26,27.
OBRIGADO PELA TUA INICIATIVA Á QUAL ESPERO QUE TODOS COMPAREÇAM.
SAUDAÇÕES.
ABRAÇOS.
NÉ.

CK disse...

Dia 11 na Boa :D

DV disse...

Caro confrade AS, que dizes de dia 10? Pois parece que a 11 o CA não pode e afinal é o dia dos teus anos, tu é que sabes...
Dava-me mais jeito a 11 ou 12 mas a 10 tb pode ser..
Restantes confrades??

AS disse...

dia 10 para mim não me dava muito jeito.vou comemorar com a minha familia e duas festanças no mesmo dia é um pouco puxado...

Mike disse...

oi people. dia 11 tou a trabalhar mas dá para ir a partir das 12h, podem contar comigo.

DV disse...

Pois, compreendo AS, por isso é que te disse para decidires..
Então, por mim fica para dia 11...
Ou então 18 ou 19, que dizem?

DV disse...

E do menú? que dizem? mais sugestões'

AS disse...

o menu k sugeriste parece-me bem. eu posso levar o camarão, outro leva as bebidas e tu tratas dos frangos.tá safo. no final fazemos as contas.sempre fica para dia 11? a k horas queres combinar isso?

DV disse...

Sim, chega de "papo furado", pra mim é dia 11!!! Pelas 13h30.
Mas, pra já, quem confirma?
Sugiro que venham todos juntos(no mesmo carro, se possivel) e que me telefonem quando estiverem a chegar, para vos dar as indicações da minha casa.. Se vierem com o CA ele sabe onde é.
Em relação ao menú: eu posso tratar dos frangos + cervezas e o confrade AS trata dos camarões..
Se alguém puder trazer "vitalis" também seria optimo ;)
Abraço

AS disse...

ok, tá confirmadíssimo para dia 11 às 1330h. eu levo os camarões. vitalis não tenho. só se for uma garrafa de macieira.em relação ao transporte, os restantes confrades que se pronunciem. o meu carro só leva dois. long live the confraria!

Mike disse...

Por mim tudo bem, dia 11 ás 13h30!!! Vou falar com o CA para irmos juntos, eu levo uma espécie de vitalis.

DV disse...

CK, BJ, HU, CA??? Conto com vocês?
Digam algo ASAP...
Até amanhã então, espero eu..

AS disse...

acho k o CA não pode. o BJ diz que sai às 1700h e depois vai lá ter, o HU tá confirmado e o CK estou à espera k me confirme, mas em principio tb vai.

CK disse...

Eu vou :D

bj disse...

Lamento informar k devido a doença repentina não poderei participar na devassa do alcool.Por isso conto c um grande stock de nectars e aguas gourmet á minha espera.Se for preciso levar algo digam.
Abraços.

Unknown disse...

OI AMIGOS:
TENHO MUITA PENA DE NÃO IR, MAS FICO A PENSAR EM VÓS E NA FESTA.
TENHO TARDE SEM ALTERNATIVAS E AINDA COM FORMAÇÃO, ESPERO QUE TUDO CORRA BEM E CURTAM COOL, EM VEZ DE BRINDAREM AO PAULO INÁCIO FAÇAM UMA VEZ A MIM. TKS. BEST REGARDS ALL OF YOU. PEACE. CA.