quinta-feira, 2 de abril de 2009

Comemoração dos 2 anos de Blogue da Confraria do Gafanhoto-Perneta de Bias do Sul







Reunião da Confraria para comemorar os 2 anos de existência do Blog e que lançou o nome da Confraria e seus membros à Escala Global, sendo uma referência de consulta por esse mundo fora.

A reunião foi na casa Mãe 7ESTRELAS e como não podia deixar de ser com um excelente Repasto, Erdingers, água da boa e muito mais.

4 comentários:

AS disse...

Excelente reportagem caro confrade CK.está bem apanhado ali o confrade BJ a atacar a excelente raia-alhada que o nosso amigo Edu preparou para a confraria.de referir que aproveitámos também para celebrar o aniversário do confrade HU que fez anos neste dia.só é pena ele ter feito tantos brindes com sumol e tão poucos com Vitalis... eh,eh. e a ver se na próxima reunião, os faltosos confrades já podem marcar presença.saudações confrarianas.

HU disse...

Os confrades CK e AS descreveram com exactidão o que se passou nesta comemoração.Infelizmente estava com algumas restrições e não pude acompanhar convenientemente os inúmeros brindes efectuados.De resto só posso dizer que a raia alhada estava excelente e que venha a próxima reunião(sem esquecer a 2ª etapa do CPT que se espera para breve).

DV disse...

Em alta esta comemoração, definitivamente, a melhor confraria do mundo e umas das melhores da europa,lol...
As fotos dizem tudo bem como a descrição pormenorizada(parabéns CK e AS)!!
Confrades faltosos levam advertência(que não se repita), pois faltar a um evento tão importante fica mal, muito mal...
Para terminar, "long live the confraria", assim como o confrade HU...
Abraço e saudações confrarianas!!!

DV disse...

Ah, esqueci-me: todos a apoiar o Olhanense na rota para a 1.ª Liga.
Boa sorte!!