sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mega-Fega-Zebra Reunião e Etapa do CPT em Brancanes!!!!

A noite/madrugada de 16 para 17 de Setembro ficará para a História como uma das mais épicas maratonas da Confraria, desde a célebre negociação mal sucedida dos direitos sobre a utilização do Monte Elbrus (para fazer um festival do berbigão) com os russos em 1986. O atractivo da ocasião residia não só na realização da 3ª Etapa do CPT (Confraria Poker Tour), mas também no facto de todos os Confrades fundadores voltarem finalmente a estar presentes no mesmo evento. Ah, e o arroz de pato também era um atractivo extra. Sem mais demoras, eis os nomes dos participantes nesta Etapa do CPT disputada no Brancanes Gambling Pavillion: BJ "The Kid", Mike"Sleepwalking Sniper", "the Maverick" CK, HU "Master Pro","Eagle Eye" AS, McMike "the Serial-Bluffer", DV "Dragon Blood" e os estreantes RN "El Comandante" Bion, Luigi "Il Sneaky-Kaffa" e Ti Zé "O Bluffer das Caldas". Devido ao facto do arroz de pato estar muito bom e todos os confrades terem repetido a dose, o torneio só começou perto da meia-noite. Desde muito cedo, viu-se que a mesa estava nitidamente dividida em quatro tipos de jogadores. No lado sul da mesa estavam os jogadores agressivos e imprudentes ("Dragon Blood", "the Serial Bluffer", Sleepwalking Sniper" e "the Maverick". No lado Norte, estavam os jogadores mais experientes e sensatos (eu e o "Master Pro") e os estreantes, e no meio estava o "The Kid" com o seu estilo de jogo baseado em Sagres, canções de Abril e cigarros de enrolar. Esta última táctica provou ser a mais eficaz, dado que "The Kid" no seu estilo embriagado, foi derrotando os adversários aborrecendo-os de morte e sugando-lhes toda a concentração. Resta dizer que o primeiro jogador foi eliminado às 00:08h ("the Serial-Bluffer eliminou "Il Sneaky-Kaffa") e a jogada final aconteceu às 04:54h. O Mano-a-mano final foi disputado entre "The Kid" e "Sleepwalking Sniper". Parabéns ao "the Sleepwalking Sniper" pela brilhante vitória e acima de tudo pela sua paciência e perseverança.. Eis a classificação do torneio: 1º Mike"Sleepwalking Sniper", 2º BJ "The Kid", 3º RN "El Comandante" Bion, 4º HU "Master Pro", 5º AS "Eagle-Eye", 6º CK "The Maverick", 7º McMike "The Serial-Bluffer", 8º DV "Dragon Blood", 9º Ti Zé "O Bluffer das Caldas", 10º Luigi "Il Sneaky-Kaffa". (Caso haja alguma imprecisão, agradeço que me digam, dado que depois do Tullamore Dew, pouca coisa me lembro). Os vídeos e fotos do evento vão ser colocados gradualmente (não me sobra tempo, moços). PS: os restantes confrades podem ir colocando aquilo que documentaram.

5 comentários:

CK disse...

Realmente foi um Torneio Épico e ao mais alto nível e tenho de relembrar a excelente recepção ao Confrades e o arroz de Pato do melhor que existe e em especial para a Confraria :D

O facto de estarmos todos os Confrades foi muito bom e o El Comandante de regresso ao Algarve.

Espero termos uma 4ª Edição do CPT em breve.

Só um reparo fiquei em 6º Lugar ;)

AS disse...

sorry confrade. eu sabia k aquilo devia ter erros. éramos muitos. tá corrigido

DV disse...

First of all, parabéns aos anfitriões, esteve tudo excelente, desde as beers aos petiscos e arroz de pato, entre outros. Muito agradecido..
Foi fantástico ter a confraria toda reunida(algo extremamente dificil de acontecer), por isso os meus sinceros parabéns ao AS...
Quanto ao CPT, os primeiros milhos são para os pardais, quando for a sério, o Dragon Blood logo se impõe,eh eh eh :-) !!!
Abraço a todos e até breve...

bj disse...

Realmente memoravel este evento,meus agradecimentos aos anfitrioes que nos brindaram c/ o melhor vinho,a boa cerveja e o delicioso pato.
Ja o torneio,bem disse o AS que depois do Tullamore Dew já o "rego não ia direito",mas mesmo assim consegui uma optima prestação.
Exelente e propicia ocasiao para reunir os confrades pioneiros,que ha bastante tempo nao degustavam tao belo repasto juntos.Bem hajam.
Será que é desta que o 4º evento se realiza no Patacao poker tour?
Espero que sim,prometo cantar mais.
BJ "the kid" or "side talking kid".

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.