segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

REUNIÃO DE NATAL

Tendo em conta a época natalícia e de final de ano, urge a necessidade de um "gathering" da nossa muy nobre confraria...

Para além dos assuntos habituais, do almoço e/ou janta, proponho também uma sessão de poker, ou melhor, de texas hold'em, para matar o vício... Significa isso que disponibilizo a minha casa para o referido evento. Caso os caros confrades discordem, por conveniência, sempre podemos optar por outra localização.
Por isso, A.S.A.P., disponibilidades e sugestões!!!

Saudações confrarianas e viva o Olhanense, que este sábado é que começa a recuperação...

24 comentários:

DV disse...

Proponho a 22 ou a 23 do corrente mês, que dizem?
ASAP meus caros confrades..

Mike disse...

Tou disponivel nesses dias, sugeria que fosse almoço, senão ainda passamos o Natal todos juntos, visto que os jantares de poker acabam sempre tarde!

AS disse...

concordo com o confrade Mike. para mim é melhor a 22.

DV disse...

pra mim a 22 tá ok!
restantes confrades?
PLEASE ASAP

Unknown disse...

oi people, para mim está bem dia 22.digam algo depois, cumprimentos.ca

DV disse...

Somos só 4?? E os restantes? Que passa? Não há mais confirmações?
VAMOS CONFRADES!!!

HU disse...

A 22 também posso.

Mike disse...

Falta o Roger e o MCMIKE confirmarem, o David disse que tá de folga nesse dia e que também vai

DV disse...

Então caros confrades, CK e McMIKE?
Please answer ASAP, para se começar a preparar " la ocasion "...
Saudações confrarianas!

DV disse...

Entretanto, sugestões para o repasto, visto eu não ser um cozinheiro à altura para o evento..

DV disse...

Talvez uns camaranitos, acompanhado de vinhaça algarvia da jeitosa/cerveza portuguesa, uns franganitos ou algo diferente, de preferência "take away"...
Que dizem? Opiniões please...

AS disse...

o mcMike tá em AMS. salvo erro, vem dia 19. vou ver se lhe dou uma achega. DV, sempre é chez-toi? franganite, camaranite e bejecas é do best, pa mim. na precisa mais, mosse.o quem'teressa é a malta sa'ajuntar, na é?

Mike disse...

Memo... camaranite e frangue assade!!!!!!!

DV disse...

ta certe sim senhore.. assim fique
mas menos dficile
oui c'est chez moi se vous aceptee..

DV disse...

ok pessoal, fica para as 13h, terça 22 dez, pode ser? algum inconveniente?

AS disse...

por mim tá fine

HU disse...

É mêmo isso.Agora é que acertarem,deb.Vai tar o rir em monte.

CK disse...

Lamento só responder agora mas está complicado :(.... estava quase a ser a Odete de Dezembro :P

Dia 22 só saio às 18h e posso ir lá ter depois, às 13h é impossível esou a trabalhar.

Ainda dá para chegar depois das 18h e participar na jogatana caros confrades?

DV disse...

Confrade CK, claro que podes aparecer mais tarde, no entanto a tua participação na jogatana parece-me difícil, pois a essa hora já devemos ter 2h/3h de jogo... De qualquer modo dá um toque quando saires e ve-se.

DV disse...

Confrade Mc MIKE, só faltas tu, como é? Confirmas?
Já agora, os camaranitos, de preferência, deviam ser de Olhão.. Quem pode trazer?
As beers, a vitalis, os frangos, eu trato disso...

CK disse...

Ok Caro Confrade DV :)

Pode ser que dê para fazer uma entrada extraordinária :P mas apareço lá de certeza ;)

mcmike disse...

Má atão vossês nã vêem cum gaije tá em Amsterdão e nã concegue dar vazão a tude??
Atão é assim, à do dia 22 logue às 13h nã vô peder, se calhar, só vô conseguir aparecer per volta das 16h30, perque tenhe ôtres afazeres inadiáveis desse dia, come per exemple trabailhe, e só per volta dessa ora é que vô pedêr.
Até lá, e ainda desde Amsterdão, fiquem com saúdinha em monte, da boa, clare!

CK disse...

Caros Confrades, afinal vou ser Odete mesmo :(

Por força desta altura do ano e quem trabalha no comércio, sabe que é mesmo assim, não vou poder participar na Gloriosa Jogatana na casa do Ilustre Confrade DV.

Com muita pena minha acreditem.

AS disse...

epá, isso são más noticias caro confrade. o jogo sem o maverick não é a mesma coisa. eu também estou a fazer os possíveis para não ser Odete pela primeira vez. só ao fim da manhã é que vou saber ao certo se vou poder ir. vamos lá ver.