sábado, 16 de outubro de 2010

Mensagem especial para os meus Confrades

Caros confrades, era só para vos agradecer o apoio que me têm enviado. Infelizmente ainda não estou suficientemente recuperado para grandes conversas ou para receber visitas, por muito curtas que possam ser, mas isso há-de mudar daqui a algumas semanas. Fiquem a torcer por mim, informem-se através de quem me está mais próximo e quando dermos por ela, estamos todos no Seven a comemorar a minha recuperação e a nossa amizade. Grande abraço e viva a Confraria!

4 comentários:

DV disse...

En hora buena confrade.. Cá te esperamos, força e ja sabes que todos estamos a torcer pelas tuas rápidas melhoras e regresso ao nosso convívio...
Um grande abraço e hasta pronto!!!

CK disse...

As rápidas melhoras Grão-Mestre :) é o que todos desejamos e depois nada melhor que com uma reunião em GRANDE :D e ainda falta uma Pokerzada eheheh

Grande Abraço

Unknown disse...

Ora querido confrade temos o maior dos gostos em vêr-te na nossa epopeia gafanhota, rápidas melhoras e algo depois virá em festejo do teu regresso, abraço gigante pela nossa amizade ainda mais gigante. ciao

HU disse...

Caro confrade,concentra-te em melhorar que já sabes que o pessoal tá cá pro que for preciso.Fica já combinado uma almoçarada no Seven,seguida de gamberettos e Kronenburgs no Lazaro's,passando pelo Sal e Pimenta e acabando no Art bar com Guiness's pra arrumar com o resto.Abraço e saudações confrarianas.