segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Assembleia-Geral - 15 de Outubro e Reunião Informal de 9 Outubro






Apresento algumas fotos da Assembleia-Geral de 15 de Outubro e da Reunião Informal de 9 Outubro.

Em relação à Assembleia-Geral, destaque para o excelente Litão do 7 Estrelas e das habituais Erdingers e para a água Carvalheiros desta vez .
No entanto houve um convidado que tem de começar a treinar mais e sofreu a praxe por ter comido menos Litão ;)
A ordem de trabalhos seguiu depois (já promovida também a 9 de Outubro), com camarão e tuborg, com vista ao planeamento da II degustação de vinhos

4 comentários:

AS disse...

Excelente trabalho documental caro confrade CK. Gostei particularmente da foto onde mostra o que de melhor foi consumido durante a assembleia-geral a nível vitaminico e proteíco, sublinhado com a frase:FUMAR MATA! É sempre bom ver uma frase dessas em cima da mesa.Quanto ao confrade-"wanna be" P4, tem se estado a aproximar da mística única da confraria, mas da próxima vez terá que se esforçar um pouco mais. Caro P4, há que comer e beber como se não houvesse amanhã!Mas tu chegas lá fofo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi amigos, fiquei preocupado com a foto onde se ve um individuo no chao,coitado do homem levou uma malha de morte, esse tipo fez o possivel em contexto de adaptacao e nao foi mau, eu soube que ele gostou.Porém ele está no bom caminho e nao vai desiludir.nao batam mais no homem pá, sacanas, pá...as fotos estao fixes e o que interessa é o convivio.estou disponivel todas as segundas e tercas.p4 cumprimentos a todos os confrades.

HU disse...

Muito bem o post cronologicamente falando.Acho que retrata a evolução natural das reuniões da confraria.
Quanto áquele rapaz de verde aquilo tem agua ao pé mas não é praia.
E que m***a é esta de retirar comentários.
Vai ter de ser praxado mais uma vez.
E não sei se repararam mas aparece numa foto um convidado especial de camisola amarela e o proprio boss do 7stars a controlar lá bem ao fundo eheh