segunda-feira, 22 de outubro de 2007

II Degustação de Vinhos em " Brancanes"

Caros confrades,
São chamados de novo para se marcar nova reunião geral, desta feita em Brancanes(disponibilidade de local já confirmada com o AS), e com uma degustação de vinhos(parte II), como objectivo principal...
Verifica-se, como sempre, problemas de disponibilidade entre os confrades, logo passem p.f., de seguida a expor as vossas disponibilidades e opiniões...
Outubro ou Novembro??
Convidados Especiais??
Tinto, Branco ou Cheio??
Aguardo por respostas ASAP...
Saudações confrarianas

8 comentários:

CK disse...

Em Outubro pode ser a 26/29/30

Em Novembro pode ser a 2/5 e depois de dia 11 para a frente

AS disse...

Para mim: Outubro-26/29/30 e Novembro- qualquer dia (tou à do desemprego...) Restantes confrades: pronunciem-se ou serão varejados.

Miguel Vitorino disse...

Agradeço alguma antecedência na confirmação da data, para não se correr o risco de não poder participar e, pior ainda, a minha amiga da Toscânia, a Santa Cristina (Antinori) que "levou" 85 pontos da Wine Spectator, não comparecer também devido ao problema derivado da questão.
Também aguardo ainda a confirmação de dois amigos meus. Um é lá dos lados de Brunello di Montalcino e outro da Bourgogne. Espero que não se sintam acanhados perante tantos elementos estranhos.

HU disse...

Para mim 26 e 29 dão perfeitamente.Em Novembro ainda não sei como será.
E quem é este hx ,alguém sabe?

Miguel Vitorino disse...

Quer lá ver que vou ter de me identificar à bruta!
Não queria ir por esse caminho, mas se tiver de ser, identifico-me primeiro e depois procedo também à identificação do resto dos abichanados!
Vejam lá é se chegam a acordo quanto à data.

Mike disse...

Em Outubro pode ser dia 29, Novembro ainda n sei bem o meu horário mas em principio poderá ser klker segunda ou terça feira.
O hx ke não é mto dificil adivinhar kem é mas ainda falta um confrade ke não efectuou seu registo, acho ke vamos ter ke faze lo passar pelo mesmo ke o "wanna be" p4 passou ou pior visto já saber como as coisas funcionam...

DV disse...

caros confrades,
em novembro parece que a 3ªfeira e a 4ª feira sao excelentes... enquanto trabalhamos..
depois ja nao ha problemas de disponibilidade.. va.. pra mim pode ser a 13 de novembro(3ªFEIRA) ou a 14(4ªfeira).. entretanto podemos combinar uma tuborgada e camaronada during the last work days... q acham???

DV disse...

viva a confraria.. e temos de combinar tambem, ASAP, a reuniao internacional... vejam la isso