terça-feira, 27 de novembro de 2007

Assembleia-Geral - Dezembro'07 at 7stars


Caros confrades abichanados que nunca respondem aos posts, sugiro uma Assembleia-Geral no nosso Hub histórico 7stars nas duas primeiras semanas de Dezembro a fim de discutir alguns assuntos de extrema importância para a Humanidade, como o penteado do Paulo Bento ou o inevitável:"pornografia na Net, que futuro?". Disponibilidades e sugestões de repasto ASAP. O confrade Mike pode complementar as suas sugestões de menu com algumas receitas, mas tudo de uma maneira muito máscula, que não haja cá confusões, OK?! Vá seus rabetas, toca a responder. O último a pôr a sua disponibilidade, como castigo, será tratado por Cláudio Ramos durante 6 meses.

24 comentários:

CK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CK disse...

Estou livre de 3 a 14 de Dezembro por mim é na boa ;)

Vamos lá marcar a data :)

AS disse...

Eu estou livre praticamente o mês todo.As 4ªs e 5ªs são os melhores dias para arranjar pitéu do bom no 7stars.O que é que sugerem para o repasto?

HU disse...

Eu tambem tou na boa.Desde que se marque com alguma antecedencia não há problema.Quanto ao repasto posso sugerir uma raia alhada ou mesmo o tal polvo á 7stars.

CK disse...

Já vou mais para uns Chocos ou umas Lulas com batata e e salada :D

AS disse...

eu voto na feijoada de polvo, ou caldeirada de peixe-seco.porque é que os restantes confrades não se pronunciam?vão ter que ser varejados.

CK disse...

Não fales em peixe-seco umas das minhas perdições :)

Venha de lá peixe-seco que é um ESPECTÁCULO....

Os restantes se não disserem nada vão ter de comer o que ouver lololol

Mike disse...

eu tou de férias este mes, em principio posso ir em klker dia, para o repasto sugeria uma caldeirada ou uma massinha de peixe, com a massinha de peixe podia se comer uns "jakinzinhos fritos" de entrada como já aconteceu anteriormente. se quiserem consultem esta página: http://www.gastronomias.com/receitas/index.htm tem muitas receitas. fiquem bem

Anónimo disse...

Oi, dia 12 nao pode ser para mim, de resto posso todos os outros o problema é o tempo,as 18h30 tenho de bazar.

AS disse...

Então pode ficar para dia 13 de Dezembro? Em princípio será caldeirada de peixe-seco. Preciso de saber com antecedência para combinar tudo com o Eduardo. E os restantes confrades, não se pronunciam? Vão ser pouco varejados, sim...

CK disse...

Fica então marcado para dia 13 de Dezembro.

Por mim tudo bem

Os restantes que não se pronunciam, vão ter de ir dia 13 e mai nada

DV disse...

caros confrades,
na medida do critério estabelecido anteriormente(ultima reuniao oficial, onde quem estava esteve e quem não estava estivesse...), isso das disponibilidades é ridiculo... marca-se um dia e tá a andar.. quem pode ir vai.. quem não pode azar..
dia 13 nao posso... por isso nao contem comigo...
saudaçoes confranianas

AS disse...

Caro confrade, sabes muito bem que isso não foi bem assim, mas isso agora não interessa.No dia 14 (sexta-feira)dá para todos?

CK disse...

Por mim também dá ;)

HU disse...

14 tb pode ser

DV disse...

caro confrade AS,
nao vale a pena entrar-mos em bate boca.. pois sabes q se houvesse vontade tudo se tinha feito de forma a q todos pudessem tar presentes... pois parece q alguns confrades sao mais importantes do q outros...
passando á frente.. dia 14 tb n posso, aliás como já disse á 6ª feira nao posso pois é dia de euromilhoes e tenho de ir p loja... logo dia 14 tb nao dá..
mas tens 10;11;12;17;18;19... é so escolher!!

DV disse...

ah, já agora.. eu preferia o polvo... devo confessar q a feijoada de litao n é das minhas preferidas...
saudaçoes confranianas

DV disse...

bem.. sou chato eu sei.. já agora tou de acordo com o confrade mike, assim uma massinha de peixe.. acompanhado de uns jaquinzinhos.. para ser diferente...
q acham?

AS disse...

Bem, dia 11(terça-feira) então.Tá confirmado para este dia ou há alguém que não possa?em principio deverei ir combinar com o 7stars já na 6a-feira.

HU disse...

Assim já não dá para ir jogar ao Montenegro mas por mim tudo bem.

DV disse...

pra mim dia 11 ta bom.. assim podem contar comigo..

AS disse...

Em principio o único confrade que não deverá poder estar presente será o RN que já está a bulir em Lis. Teremos que comer e beber por ele, não é?! Sacrificios... Já agora, e o wanna-be P4, não diz nada?Alguém que lhe dê um toque que precisamos de alguém para servir a paparoca.

CK disse...

Dia 11 pode ser para mim também

Vou dar um toque ao P4 para ver se pode ir

CK disse...

Confirmo o P4 pode ir só falta saber a hora para estarmos lá ;)