sábado, 3 de novembro de 2007

Degustação de Vinhos-14 de Novembro??


Caros confrades abichanados, a ver se é desta que marcamos uma data para a II Degustação Oficial de Vinhos da Confraria. Sugiro o dia 14 de Novembro. Pode ser, ou há pessoal que não pode, porque é o dia que vão à depilação ou porque é o dia que dá o compacto dos Morangos com Açúcar? Uma das estrelas da sessão será essa menina que está na foto, graças ao contibuto do senhor HX, um dos habituais convidados da Confraria, que já se foi abastecer na Adega Algarvia. O homem não fala de mais nada. O "Wanna be P4" também ficou de trazer uma ou outra garrafita e acho que o BJ também vai trazer qualquer coisa daquilo que ele tem confiscado a meias com o Tozé G. Não sei se mais algum dos confrades chegou a confiscar alguma garrafita que seja digna da grandeza da nossa confraria, mas se for esse o caso, venha ela. A ementa de petiscos terá o contributo de todos mas será organizada pelo RN, por isso falem com ele para sabermos o que é que cada um tem que levar. Deixem o vosso feedback em relação à data assim que possível para a malta se ir organizando. Entretanto se alguém estiver disponível para umas Tuborgs na próxima 2ªfeira, é só dizer.

3 comentários:

DV disse...

caros confrades,
no dia 14 devo ir a lis, logo nao tou disponivel.. a 13 pode ser ou entao a 19;20;21 de novembro, pois a partir de 23 vou de vacances... e so volto em dezembro!
no entanto, 2ª feira é de se considerar..
pronunciem-se, se faz favor, seu bando de abichanados...
viva a confraria!!! :)

DV disse...

entao carago... nao ha novidades? pronuciem-se suas BICHONAS.. até dezembro so tou disponivel a 19;20 e 21.. e tou com mta vontade de beber uns tintols... lol lol
va digam algo...

CK disse...

Então e as fotos ????