sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Millions e Medronho: dois assuntos da mais extrema importância

Caros confrades: duas questões. A primeira tem a ver com o Euromillions. Foi feita a 1ª aposta desta nova série de 5 semanas. Desta vez somos só 6 apostadores dado que o confrade RN está em LIS. Optei por uma aposta múltipla de 6 números e 2 estrelas que é equivalente a 6 apostas. Como não houve tempo para recolher os vossos números favoritos nesta semana, resolvi fazer, excepcionalmente, uma chave de minha autoria válida apenas para esta semana (3 -7 -10- 25 -30- 33 + 4 -7). Agradecia que todos os confrades pusessem no comentário deste post, o seu número e estrela favoritos para a aposta da próxima semana. As estrelas com mais votos serão as escolhidas. O outro assunto tem a ver com o garrafão de medronho que trouxemos do 7stars no outro dia. Aquilo tem 5 litros. O RN fica com 2L, o HU fica com 1L e eu fico com 1L ou 2L, caso mais ninguém queira. Caso algum confrade esteja interessado, terá que se pronunciar nos próximos dias, e eu precindirei de 1 Litro. O garrafão custou-me 75 EUR. Cada litro é 15 EUR. E é tudo caros confrades com trajeitos efeminados.

5 comentários:

DV disse...

caro confrade,
na minha opinião, já q inventaste essa chave ela é pra se manter... já imaginaste se a gente a altera e depois ela sai.. por mim fica essa!
qto ao medronho, nao contes comigo..
mas deixo-te uma ideia: na proxima reuniao leva esse litro q te sobra contigo, e ao invez de se pagar pela famosa "vitalis" ao 7stars, se se beber todo esse litro, pagamos-te a ti esse litro a dividir por todos...
aliás pq nao leva-lo já no dia 20 p o almoço misto? sempre vai haver nao?
saudaçoes confranianas

AS disse...

caro confrade:sim, penso que vai haver almoço misto. o almoço está a ser organizado por algumas das nossas colegas. eu só fiquei de marcar restaurante.de qualquer das formas quando souber mais alguma coisa sobre este almoço-convivio informarei todos os confrades.quanto ao medronho, acho melhor não levar para o almoço. medronho é mais coisa de confraria. em principio,ficarei à espera que todos os confrades me digam se estão interessados ou não e depois decido o que faço. em relação ao Millions, talvez tenhas razão. mais alguém se quer pronuciar sobre este assunto? saudações confrarianas

AS disse...

Olha nem de propósito, fui agora ver a chave do Millions. Ganhámos 38,48EUR.

HU disse...

Assim é que é.Finalmente facturamos qualquer coisa.Por mim siga...

DV disse...

boa!!! ja da p umas tuborgs..
qto a votação... falta o resto dos confrades se pronunciarem.. penso q já so deve haver desenvolvimentos pro ano...
ok.. um comemoração no início do ano tb é bom ;)
saudações confranianas