quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Assembleia-geral - Fevereiro 2008 - Prova de Vinhos Verdes


Caros confrades, já falámos sobre isto várias vezes. Já fizemos provas de cerveja, de vinhos tintos nacionais e de vinhos estrangeiros, chegou a hora de fazer uma prova de vinho verde. Não será muito difícil de pôr em prática. Eu posso disponibilizar o local (Brancanes) e entre todos tratávamos do resto (vinho e comida). A disponibilidade dos confrades é que é sempre a questão mais melindrosa. O confrade DV, devido à proximidade da data do seu matrimónio, será à partida quem terá a agenda mais condicionada, pelo que proponho ao caro confrade que divulgue quais as datas mais propícias no próximo mês e tentávamos depois acertar uma data que fosse consensual a todos. Vossas opiniões por favor.

19 comentários:

Mike disse...

A minha opinião é: "Móce Quimzinho..." depois a partir daqui acho que não há mais nada a dizer!!!

HU disse...

Vou por já as garrafas no frio.

CK disse...

Mó o vinhe verde dá cabe da mioleira toda

Por mim tudo bem, só falta o dia :D

AS disse...

é para beber responsavelmente. no máximo 2 garrafas cada um. ;)

DV disse...

Só duas garrafas caro AS? Isso na primeira meia hora ta mais que bebido.. ;)
Pois desculpem não ter dito nada mais cedo mas é que estive em Lisboa desde quarta-feira ate ontem..
As datas, na próxima semana ta complicado.. talvez na semana seguinte.. 12;13;14, que dizem?
moss deb..

DV disse...

como é seus abichanados? n ha novidades? ninguem se pronuncia? tem de haver uma reunião antes de me enforcar ;) ...

AS disse...

Peço desculpa por não ter respondido mais cedo mas estive ausente do país por uns dias. Para mim dava na boa nos dias 13 e 14 de Fevereiro (4ª e 5ªfeira). Os restantes confrades pronuciem-se ASAP... suas malucas.

CK disse...

Por mim pode ser no dia 13.

No dia 14 não dá jeito é o dia dos Namorados e a malta já sabe como são as coisas nesse dia... lolol :D

Apesar de serem nos outros todos também, mas pronto.

AS disse...

Porra, não me lembrava dessa... E pelos vistos o confrade DV que está prestes a deixar o mundo dos viv...solteiros, também não! Então e dia 13? Já pode ser? À mãe,é'bem é'bem, deb!

HU disse...

Pode ser dia 13.

DV disse...

Dia 13, querem-me fazer a folha ;).. pode ser, onde? no seven, em brancanes ou na espalanada?
Decidam-se.. por mim td q é copos.. LOL

Miguel Vitorino disse...

Má atão!
À da quarta-fêra é que vom fazer isse, mó!!!
Mái vocês nã sabem cá gent c'anda na labuta?
Inda percima é vinhe verd! Tenh'empressão que vai tude ficar esgazeade!
Convém é arranjar uns bons petisques, pa forrar o estômbro qué pa esse vinho garreão nã entrar assim à bruta!

AS disse...

Bem, tanto quanto sei o confrade Mike está a preparar a sua viagem a NY pelo que a sua presença não está assegurada e o confrade BJ também está em dúvida porque estará com o miúdo.Como nenhum dos dois se pronuncia,não há certezas.E é dificil organizar uma prova de vinhos sem sabermos com quantas pessoas contar.Nesse caso deixo mais algumas hipóteses em aberto: 7stars, camarão e Tuborg, Sal e Pimenta(esta opção estaria dependente da disponibilidade dos confrades dado que só abre às 1800h pelo que um serão confradiano estaria garantido).Quem quiser dar mais sugestões,não se acanhe.

Anónimo disse...

Para mim era 7stars já que este ano ainda não estivemos no nosso HUB.

CK disse...

7 STARS para mim também e o quanto antes, PRECISO de ERDINGER :D

Anónimo disse...

Então será 7stars.Em principio somos 4.Fazemos almoço,não é?! Terei que falar com o Eduardo para ver o que ele pode arranjar.

CK disse...

Sim almoço é bom. Para acabar com a secura e deitar abaixo as Loiras e Pretas :)

Fica já esta Quarta-Feira?

DV disse...

oi caros confrades, sim por mim pode ser ja amanha..
sempre se confirma??
preciso de saber para verificar a minha agenda.. tenho novidades..
lol

DV disse...

Caro AS, vi agora a mensagem e agradeço..
Confirmo, amanha as 14h la estarei..
Saudações confrarianas