terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Reunião Geral Urgente

Caros confrades,
Em primeiro lugar, excelente ano para todos, com tudo de bom e melhor para todos( e já agora com a tão esperada efectivação para os confrades não efectivos;) da groundforce)... adiante..
É de fulcral importancia a realização urgente de uma assembleia geral, visto ser necessário estudar estratégias, para serem desenvolvidas durante 2008, bem como a divulgação de uma notícia/acontecimento importante acerca de um dos confrades..
Espero que se decidam rápido, quanto à data, local e ementa...
Saudações confranianas

10 comentários:

DV disse...

Na minha mais humilde opinião, o local é o 7 stars, a data em qqr 3ª;4ª ou 5ª feira nas próximas semanas... a ementa: raia, chocos, polvo ou massada/xarem... confesso q litão, só seco e pra entrada, pois a feijoada não me agradou mto...

CK disse...

Por mim pode ser já na próxima semana :D

O Peixe-seco tens de comer sem ser ao estilo feijoada e mudas logo de opinião confrade DV ;)

Aposto mais nos chocos ;)

Vamos lá marcar uma assembleia

AS disse...

Por mim, como qualquer coisa, mas se for para sugerir alguma coisa nova, porque não um xarém com conquilhas, uma pata-roxa guisada ou um polvinho frito?Quando às datas, para mim dá-me sempre mais jeito à 4ª ou 5ª, mas se tiver que ser noutro dia, não será o fim-do-mundo.

AS disse...

Quanto à noticia anunciada pelo nosso estimado confrade DV, só espero que seja uma boa notícia, tipo alguém ir ser pai ou alguém ir casar ou algo do género e não uma notícia do género: "Olha o confrade fulano-tal assumiu a sua homossexualidade e casou em Acapulco com um porto-riquenho chamado Raul", por exemplo...

DV disse...

caros confrades,
que acham de dia 17 de janeiro, proxima 5ª feira? e também de um xarem com conquilhas ou então polvo/chocos fritos e conquilhas de entrada? vamos la marcar isso..
digam de vossa justiça..
e viva a confraria..

CK disse...

Por mim tudo bem, pode ser dia 17 :)

AS disse...

Isso soa muito bem.Por mim pode ser na 5ª. Tenho que saber até 4ªfeira quem vai e não vai para marcar com o Eduardo. Se alguém poder dar um toque aos abichanados que ainda não se pronunciaram, agradecia.Portanto para resumir, ou xarém com conquilhas, ou polvinho frito e uma conquilhazinhas abertas de entrada ou tudo junto, não é?! À'mãe, vá se'poc bom vai, deb.. (Tenho visto muitas vezes o filme da Floripes, este é o resultado).

Anónimo disse...

Pois é...abichanados para aqui,abichanados para ali.Precisamos é de ir ás...para ver se essa conversa passa.Há muito tempo que sugiro algo diferente,algo bom,não sei talvez 2 estrelas em vez de 7.
Mas para já fico contente em conseguir entrar neste blogue e beber umas cervejas, de Copenhagen preferencialmente, petiscar uns camarões na companhia dos confrades e planearmos a nossa viagem a Vladivostok.Passem bem.
Ja agora qual é a vossa critica ao filme Floripes?

AS disse...

Então, mas afinal, podes na 4ªfeira ou não?Quanto à Floripes, vou pôr a critica no post que abri sobre o filme. E já agora, tacadas...quando?

AS disse...

Queria dizer na 5ªfeira. Já tenho o cérebro todo queimado...