Caros confrades,
Em relação às viagens, tenho a informação de que mantemos as facilidades pela TAP(pelo menos os efectivos mantêm) e que apenas foram cortadas as viagens de outras companhias aéreas.. Alguém sabe algo disto? É verdade? A minha fonte é fidedigna..
Feedback S.F.F.
Saudações confrarianas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
confrades HU, DD e AS, q sabem disto? confirma-se? é q preciso de saber pois em principio, no final do mes vou precisar de utilizar uma voyage..
Infelizmente não tenho novidades para dar a esse respeito. A informação que me foi dada é que as facilidades de passagens foram cortadas a TODOS na GF. E isto inclui, IDZSR2, ID00R1 e tudo o resto. Tanto que o STHA apresentou queixa (não sei bem a quem) porque o Regulamento de Facilidades não estava a ser cumprido. Já telefonaste para a secretaria a perguntar se eles sabem de alguma coisa? Se alguém tiver mais informações, é favor dizer aqui no blog.
Em principio era apenas as viagens nas outras companhias.Tou farto de ver staffs(efectivos)a embarcar.E o Mateus tinha-me confirmado isso mesmo mas quanto ao ppl contratado n posso confirmar nada.Vou investigar e logo digo qq coisa.
Falei com o Mateus e disse-me que as viagens matêm-se, só os IDZM's para as outras companhias é que tinham sido cortados.. em relação a nós, eventuais, aconselhou a tentar, com o travel office, a ver o que dava..
A Secretaria, disse-me que agora com toda esta confusão, a coisa estava dificil e que não sabiam de nada. Mas no entanto, também me disseram para tentar falar com o travel office..
Em relação ao ao documento para o IRS, ainda nada.. estão muito atrasados.
Sim.. finalmente novidades..
Telefonaram-me do travel office a dizer os reais procedimentos, para nós eventuais.
Assim sendo, terá que se mandar um mail + o ficheiro, com o pedido das facilidades de passagem em anexo, para a secretaria geral da groundforce em lis: secretaria@groundforce.pt, de modo a que a autorização seja assinada pelo director dos recursos humanos.
De seguida, já com a autorização, a secretaria de Lis, manda o pedido directamente para o travel office e depois resta-nos esperar..
Até breve confrades..
última hora..
mandaram-me um mail da secretaria de lisboa a dizer que o pedido tem de ser assinado por um chefe nosso.. e então, depois, mandar para lá(digitalizado ou por fax), afim de ser levado ao director de recursos humanos para ser devidamente autorizado..
é só dificuldades.. ta f..d!!!
O que é que eles se vão lembrar a seguir para nos dificultar ainda mais a vida?! Pedir-nos um pedaço de medula óssea? Exigir que façamos o pedido de viagens enquanto damos 2 mortais de costas? Como diz um amigo nosso: caramelos, caramelos!!!
Enviar um comentário