sexta-feira, 31 de julho de 2009

Convocatória para Assembleia Geral

Convocam-se todos os Confrades,Wanna be´s e special guests para Assembleia Geral a realizar no principio do mês de Agosto em local ainda a determinar.
Eis a ordem de trabalhos:1-Dar as Boas vindas ao Alpha Bernie,que andou a disseminar o bom nome da confraria pelo Mediterrâneo. 2-Fazer o balanço desta 1ª metade de 2009. 3-Discutir o futuro da Confraria e o seu papel na recuperação da crise mundial.4-E como não podia faltar,planeamento da viagem da Confraria no Transiberiano até à Coreia do Sul.Cada ponto da ordem de trabalhos será intercalado com brindes de Erdingers ,Kronenbourg 1664,Guiness,etc e degustação de camarões ou quaisquer outros petiscos disponíveis no local de Reunião.
Por isso disponibilidade e preferência de local ASAP!!

8 comentários:

HU disse...

Vou deixar três possíveis locais:
7stars, camarões e Kronenbourg´s ao pé da Gelvi e Sergios(hora de almoço).
Disponibilidade dias 3,4,7,11,12.A ver se se marca isto nos 1ºs 15 dias de Agosto.Se tiverem preferência por mais algum local estão á vontade.

Unknown disse...

OI PUTOS:
CONCORDO PLENAMENTE COM ESSA ORDEM DE TRABALHOS DO NOSSO BLOG, DISPONIBILIDADES: AGOSTO- 5/6/11/12/17/18/23/24.
CUMPRIMENTOS

AS disse...

congratulo o confrade HU pelo espírito de iniciativa.gostaria também de juntar mais um ponto à ordem de trabalhos:planeamento do apoio e acompanhamento da confraria ao glorioso Olhanense na época que se avizinha. tenho disponibilidade total na 1ª quinzena de Agosto(desde que não se marque de um dia para o outro).Odetes?

Mike disse...

Posso nos dias 3,11,13,14 e 19.

Mike disse...

Acho melhor marcarmos dia 11 visto que é o dia em que os confrades que já colocaram a disponibilidade podem todos. Podia ser no Seven visto calhar a uma terça feira e haver peixe fresco, podemos deixar o cardápio ao critério do Edu. Acho que vamos ter de tratar por Odetes alguns membros que ainda não responderam...

bj disse...

Algum dia tem de explicar-me essa da odete.De momento tenho todo o tempo do mundo para os assuntos relacionados c a confraria e seus membros.
BJ

Mike disse...

Isto tá demorado. Já não posso no dia 11, se possivel era bom marcar noutro dia se chegarmos a marcar porque parece que tá dificil.

CK disse...

Estou disponível nos dias 10/27/28 são os que tenho livres.

Dias 11/12/20/21/24/25/26 só a partir das 17h.

Está complicado para mim.