quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Confraria vai voltar em força! Todos a apoiar o Olhanense!

Caros confrades, é notório que isto tem andado um pouco parado nos últimos tempos. Isso pode dever-se a vários factores, tais como: a situação macro-económica que vivemos e que afectou a nossa Confraria, o facto de estarmos a atravessar a "silly-season" com todas as vantagens e desvantagens que daí advêem, compromissos profissionais de todos os confrades, e porque não dizê-lo, algum "odetismo" de nossa parte. Mas, como é óbvio, isso é uma situação normal que acontece ciclicamente e em breve a confraria vai entrar no seu "ritmo" normal. E que melhor pretexto para a Confraria voltar à carga, do que uma presença massiva de todos os confrades no primeiro jogo do nosso Olhanense no Algarve, neste retorno definitivo à 1ªLiga? O jogo em causa é o Olhanense x U.Leiria e irá disputar-se no Estádio Algarve no dia 21 de Agosto (6ºFeira) pelas 20:15h. Aconselho todos os confrades com a sua situação de sócios não regularizada, a fazê-lo atempadamente, para evitarem pagar uma pipa de massa pelo bilhete, e para que possamos assistir ao jogo na mesma bancada. Quem quiser bandeirinhas, camisolas, cachecóis, diga antes que eu vejo se arranjo. Até breve!

4 comentários:

HU disse...

Eu vou.A k horas se combina?

DV disse...

Oi caros confrades!
De momento ainda estou muito ocupado... Só a partir da segunda quinzena de Setembro é que estou available, sorry!!!
Abraço a todos e até breve..

DV disse...

Ah, e quase de certeza vou ver o Olhanense vs Académica..
Mais alguém???

AS disse...

claro k sim caro confrade!esta época vou tentar estar sempre com o meu olhanense.e estou a pensar ir a alvalade.já és sócio?