terça-feira, 11 de setembro de 2007

Assembleia-Geral - dia 18 de Setembro ??


Então, comé? A Assembleia-geral sempre fica marcada para a próxima terça-feira dia 18 de Setembro no nosso "Hub" histórico do 7stars?! Tenho que saber com algum tempo de antecedência para poder combinar as coisas com o Eduardo, porque eu não sei se ele arranja polvo de um dia para o outro (Erdingers sabemos que não lhe falta, não é?!). É favor confirmar através do blog, pessoalmente ou via sms (para os mais abichanados).

3 comentários:

HU disse...

Eu estou de tarde mas acho que consigo uma troca.Depois logo confirmo.

CK disse...

Estou a sair às 13h nesse dia. Por mim tudo bem contem comigo.

DV disse...

Estou de acordo tambem... saio as 13h nesse dia.. vamo pro polvinho estufado/guisado? e q saudades da erdinger...
contem comigo rapazes!!
abraco