quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Magnifica Assembleia-Geral de 18 de Setembro de 2007







A Confraria voltou a reunir na casa Mãe "7 Estrelas", os confrades e convidados presentes, foram brindados com a famosa Erdinger e o excelente repasto à base de Polvo.
Para rematar a famosa água Vitalis, nãão podia deixar de inspirar mais brindes aos Confrades.

Aproveitando ao máximo esta Assembleia, iniciou-se a 2ª ordem de trabalhos por parte dos confrades com degustação de camarão e claro as Imperiais Tuborg, num salutar convivio.

4 comentários:

HU disse...

Já fazia falta um regresso á base e tal como se esperava o famoso polvo não defraudou as espectativas.A "Vitalis" foi desta vez substituida por "Monchique" em mais uma excelente reunião.
Para terminar em beleza umas Tuborgs bem fresquinhas com uns camaroes para arrebater.
Só foi pena o Glorioso não corresponder mas nao se pode ter tudo .

AS disse...

Pois é pessoal, mais uma vez a Confraria provou estar num patamar que muito poucos poderão tentar almejar. Já tardava o regresso ao nosso "Hub" histórico (7stars). A Vitalis foi subsistuída pela Monchique, mas não notei grande diferença.De saúdar a presença de alguns convidados de luxo, como o sr.Zé Coelho (já habitué), o tio francês do RN (não cheguei a saber o nome do homem), o Nelson V.(que também trouxe dois convidados para ajudar à festa) e mais um indivíduo que não me lembro o nome mas que acho que é meu irmão(os meus pais dizem que sim...). Só faltou mesmo a presença do nosso confrade BJ, mas tenho a certeza que estará presente na próxima assembleia da confraria. Então e agora, tem que se combinar para ir comer a feijoada de peixe-seco, não é?!

CK disse...

Uuuuiiiii tocaste no ponto fraco feijoada de peixe-seco, já estou a babar.... pode ser já esta semana que vem :D ???

Nem reparei que já não era água Vitalis lol há de ser sempre a linda Vitalis ehehhehehe

DV disse...

7 stars;
erdinger;
vitalis;
tuborg;
monchique;
... bem pessoal, isto já merece um diário oficial, estatutos, bíblia ou qqr coisa q imortalize estes momentos enormes de gde riqueza espiritual e convivio intelectual da mais alta esfera nacional e internacional(visto ja termos tido um convidado estrangeiro)...
uma ideia a considerar e a explorar na proxima assembleia geral..
até lá... q tb já tou a babar c a feijoada de peixe seco...