sábado, 22 de setembro de 2007

Proxima Assembleia Geral.

Pois é confrades depois do sucesso que foi a ultima reunião geral e a pedido de muitas familias aceitam-se sugestões para a data da proxima reunião.
Sim porque agora que o Verão acabou e as coisas estão mais calmas há que manter o ritmo e partir para a proxima.
O menu já está decidido: feijoada de peixe seco ou vulgo litão como se diz em Olhão.
Portanto postem as vossas disponibilidades para se marcar rapidamente a proxima reunião.
Ah e já estão reservadas algumas garrafas de Monchique para matar a sede depois do litão.

16 comentários:

CK disse...

Ora aí está um bom menu :D

Para mim dá nos dias 1/2/3/9/15/16/17/22/23/29/30 de Outubro

AS disse...

Para mim dá nos dias: 1/8/9/10/15/16/17/22/23/24/26/29/30 de Outubro. Mas penso que estamos de acordo que tem que se combinar para um dos primeiros dias de Outubro, para termos margem de manobra para podermos combinar ainda mais alguma coisa antes de entrarmos no defeso.

CK disse...

Que tal dia 9?

HU disse...

Para mim pode ser nos dias: 3/4/5/8/9/10/11.
Tambem acho que é preferivel marcar logo cedo.
Dia 9 parece-me bem.

AS disse...

Os restantes confrades pronunciem-se ASAP. O último a revelar as suas disponibilidades será declarado como homossexual como uma promiscuidade acima da média.

Anónimo disse...

oi putos jeitosos;
for me tá-se bem todas as segundas e terças, é só combinar.
sao os meus dias de folga e já nao estou no outro lado.
posso levar umas botelhas.
vamos falando e combinando, bebendo e f..... que e o que levamos da p... da vida.
eu antes bebia, comia e f... e toda a gente dizia que me perdia, agora bebo, como e f... e ando perdido de todo.peace and drinks.P4

Mike disse...

por mim dia 9 pode ser.

AS disse...

Bem pessoal, parece que se está a preparar um grande meeting daquela que é considerada no Botswana uma das 67 melhores confrarias da Europa e uma das 3 melhores do Mundo.O confrade RN já deu a confirmação também, só falta o BJ.A ver se a malta lhe dá na cabeça para ele dar a confirmação.Duas faltas seguidas dá direito a zombaria e piadinhas envolvendo a orientação sexual.

DV disse...

bem pessoal... pra mim dia 9 NAO DA!!
1/2/3/16/17 de outubro, td bem...
mas de 7 a 10 de outubro, em principio vou aos AÇORES... logo tou fora...
propunha 1/2 ou 3 de outubro, q tal?
abraco a todos

Tiago Grosso disse...

Epá mas que é isto e tal?!?!?!?
Porque é que eu nunca fui convidado para estas confraternizaçoes?
Quando eu for chefe de escala vao todos pó olho da rua!!!!

DV disse...

Como é pessoal? novidades? nada de feijoada de litao?
Não vamos entrar, outra vez, na onda do ano passado.. adiar.. adiar.. e nada.. vejam la isso confrades.. VIVA A CONFRARIA

DV disse...

q tal dia 15? parece-me á altura.. mesmo a meio do mes.. uma segunda-feira.. vamos la.. comentarios e confirmações

AS disse...

Para mim dia 15 serve.A feijoada tem que ficar para um dia em que todos os confrades, sem excepção tenham disponibilidade. Para o dia 9 (para quem tiver disponibilidade e vontade) sugiro um "giorno di birra e gambero" na nossa "escala" junto à praça de Olhão.Pronunciem-se todos ASAP antes que eu me chateie.Ai a porra!

AS disse...

Já me esquecia, o senhor Grosso e o senhor P4 estão convidados para ambos os eventos.Confirmações no blog faz favor!

HU disse...

Dias 9 e 15 podem contar comigo.
Os restantes abichanados que se pronunciem.

CK disse...

Contem comigo também para esses dois dias :D