Caros confrades, ficam informados que o leilão do lost
se irá realizar no próximo dia 18 pelas 14h30.
O local ainda não sei ao certo mas presumo que seja
no mesmo sitio dos outros anos.
Saudações confrarianas
Atualização em curso
Há 2 dias
2 comentários:
E quem não tem cartão de acesso?é uma zona restrita ou aberta a todos?
Lá não aceitam multibanco nem cheques? É só dinheiro vivo?
Enviar um comentário