quinta-feira, 12 de junho de 2008




Carissimos confrades,
Antes de mais, peco desculpa por nao haver acentuacao neste post mas, como se ja nao bastasse a crise do petroleo, a acentuacao das palavras no sudeste asiatico tambem e algo que ja viu melhores dias. Aproveitarei, estou certo, melhores dias para efectuar a correccao.
Quero desde ja saudar todos os confrades (fundadores, efectivos, honorarios, candidatos e ate mesmo aqueles que, apesar de nao comparecerem as assembleias, sao sempre lembrados e a sua presenca tornou-se, nesta altura, espiritual).
Por falar em espiritual, encontro-me em missao pelo Sudeste Asiatico (ja deixei para tras a Singha, tailandesa, dedico-me agora, com bastante afinco a Bintang, indonesia efectuando uma prospeccao para a realizacao de futuras assembleias (ordinarias e e bem boa, por sinal!), extraordinarias) alem-fronteiras. Tem sido muitas as propostas que tenho recebido e e sempre com enorme furor que este elemento da tao digna confraria e acarinhado por estas bandas.
Fui esta manha, em visita oficial a aldeia de Telangganan, onde fui recebido pelo chefe da aldeia que, juntamente com a sua esposa, enderecou formalmente o convite para que fosse realizada uma assembleia extra-ordinaria no seu warung, disponibilizando logo a partida, 1 dos seus caes e 2 gatos para o repasto. E uma proposta dificil de recusar, estou certo que concordarao comigo.
Continuarei assim, em missao, cumprindo os meus deveres, darei noticias quando possivel!
Saudacoes confradianas!

6 comentários:

AS disse...

Antes de mais, gostaria de assinalar com satisfação o 1ºpost além-fronteiras da história do blog da Confraria. Será, espero eu, o primeiro de muitos. Quanto ao convite do sr.chefe da aldeia de Telangganan e da sua esposa, será com muito prazer que irá ser posto para votação a possibilidade de fazer na sua terra uma das nossas míticas assembleias-extraordinárias e quiçá adoptar Telangganan como Hub oficial da Confraria na Indonésia. Quanto ao repasto, poderia ser cataplana de galgo mesmo, a acompanhar com umas patinhas de gatinho-bebé no espeto. Eduardo, cuida-te! Tens concorrência.

DV disse...

Caros confrades: ao mais alto nível!!!
Começo por saudar o excelente empenho do nosso enviado especial ao oriente, na medida em que, através dos seus inúmeros e esforçados contactos, já nos projectou excelentes possíveis negócios bem como locais para a realização de tão importantes reuniões e ainda com repastos ao mais alto nível, em que só faltou referência ao acompanhamento de bebidas... ai ai Eduardo(concordo com o AS)!!!
Quanto a Telangganan, podem contar comigo...
De resto, continuação de boa peregrinação para o nosso enviado especial e que traga boas novas para o enriquecimento da nossa MUY NOBRE CONFRARIA
Saudações confrarianas

DV disse...

Ah as cervejas têm pinta mas falava de algo mais substancial, tipo vinho de rã ou mijo de sapo.. lo entienden?
Abraço a todos..

AS disse...

Vinho de rã... lol

DV disse...

pois o vinho de ra... mas algo diferente... eh eh eh

HU disse...

Acho que podemos dizer que a confraria atingiu um novo patamar de excelência nomeadamente através do seu 1º post internacional.Se o nosso país já era conhecido pelo Eusébio,o fado,vinho do porto,C.Ronaldo,Mourinho,etc acho que a ordem agora vai mudar para :
Portugal?
Claro, a confraria ,Eusebio,o fado...

Abraço ao nosso "confrade" MCMike e que espalhe o bom nome da confraria e não só ;) pelas tailandesas ,terras,terras tailandesas.