quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mallorca

Caros confrades,
Não é pra vos fazer inveja, mas tou a fazer este post de Palma de Maiorca ou MALLORCA, como eles o chamam..
Seria um belíssimo local para uma reunião da nossa muy nobre confraria!! Fica a sugestão... E a próxima, em terras bem lusitanas, quando vai ser? Confrade BJ, ao trabalho..
Até breve e saudações confrarianas!!!

4 comentários:

HU disse...

Epá isto está a tornar-se num caso sério.Acho que teremos de arranjar uma bandeira com o logo da confraria para marcar as nossas conquistas.
Asia e Europa já estão.
Quem se segue...

AS disse...

Um grande bem-haja ao nosso confrade DV que com grande sacrifício anda a fazer um bastante difícil trabalho de prospecção pela ilha de Mallorca, tendo em vista a possível abertura de um futuro "hub" da confraria nas Baleares.Que grande exemplo para a confraria em geral e para o Mundo em particular!

Miguel Vitorino disse...

De facto, a confraria ataca em várias frentes!
Já há muito que tínhamos conhecimento do interesse dos "nuestros hermanos".
Este trabalho de prospecção e análise, que o confrade DV realiza, com toda a dedicação e afinco que lhe são característicos, só vem demonstrar o impacto que a "nossa" confraria tem no panorama internacional, e até mesmo no nosso país.
Posso aqui mesmo adiantar, em primeira mão, que acabámos de selar o contrato de cedência do domínio da Internet - .gp, para o estado de Guadalupe, nas Caraíbas, após negociações difíceis e intensas.

DV disse...

Muito obrigado caros confrades!
Apenas limito-me a seguir os passos de outros confrades, que também, de maneira exemplar, já tinham andado na muy dificil y nobre tarefa de tornar conhecida a nossa querida confraria...
No entanto a página continua aberta a outras aventuras y a outros confrades...