sexta-feira, 6 de junho de 2008

Millions!!! Nova série de apostas. Cheira-me que é desta... e vocês?


Caros confrades, começa hoje mais uma série de apostas do Euromillions da Confraria. Cada confrade contribui com 10EUR o que dará uma aposta de 6 números e 2 estrelas durante 5 semanas, caso não ganhemos vez nenhuma. A chave é a de sempre: 3 - 7 - 10 - 25 - 30 - 33 + 4 - 7. Estou confiante que desta vez é que vai ser. Aceitam-se sugestões para o local onde iremos comemorar o 1º prémio. Eu desta vez sugiro: as belas e serenas praias de Acapulco (dá para ver lá ao fundo).

3 comentários:

Unknown disse...

CAROS AMIGOS CONFRADES:
MAS QUE BELA FOTO ESTA, NÃO ACHAM QUE O CONFRADE AS NOS BRINDOU.
LINDO!!!ESPERO PODER SEMPRE CONTAR COM A VOSSA AMIZADE COMO ATÉ AQUI E QUE ME TEM DELICIADO MUITO. APESAR DE NÃO ESTAR TANTO TEMPO CONVOSCO E TER NOVOS COLEGAS NÃO VAI NUNCA IMPEDIR TUDO O RESTO. POR ISSO AGORA DEVO ASSUMIR-ME COMO EX P4 E EX CA, CONTINUANDO NO ENTANTO A ASSINAR CA, POR RAZÕES ÓBVIAS E ENQUANTO NÃO EXISTIR NINGUÉM.VAMOS FALANDO E TECLANDO, ETC..
MUITOS CUMPRIMENTOS AMIGOS E PEACE.
CIAO A TUTTI.
CA

AS disse...

Caro CA, até podes ir trabalhar para os campos de arroz do Cambodja, na nossa confraria haverá sempre lugar para ti. a malta vai-se vendo... um abraço.

DV disse...

Caro AS, tiveste bem(aliás, como sempre)!!!
Podes contar comigo sempre pro euro millions...
Caro CA, subscrevo as palavras do nosso confrade AS e reforço, dizendo que serás sempre muito bem vindo no seio da nossa muy nobre confraria!!!
Saudaçoes confrarianas...
Boa sorte e um grande abraço!