sábado, 2 de maio de 2009

CPT 2ª Etapa




Disputou-se na passada terça feira a 2ª Etapa do Confraria Poker Tour desta vez no Brancanes Gambling Pavillion,famoso pelas suas provas de vinhos e cervejas,com a participação de 6 jogadores(BJ "The Kid", Mike"Sleepwalking Sniper", "the Maverick" CK, HU "Master Pro","Eagle Eye" AS e McMike "the Serial-Bluffer").
De destacar a ausência de DV "Dragon Blood" que por motivos de força maior não pôde comparecer mas que já nos confidenciou que se apresentará na maxima forma no CPT-3ª Etapa.
Depois de um ligeiro warm-up interrompeu-se a jogatana para irmos saborear um excelente arroz de pato oferecido pelos anfitriões do torneio,que veio-se a saber mais tarde foi crucial para aguentar as mais de 3 horas que foram precisas para determinar o vencedor.
Desta vez os 1ºs a cair foram curiosamente os dois primeiros da 1ªEtapa do CPT,"the Maverick" CK e HU "Master Pro" os dois ás mãos do estreante McMike que com os seus constantes bluffs foi roubando fichas e acabaria por os eliminar.
Com o The Balvenie a acabar e o torneio a estender-se pela noite dentro,assim como as divagações de BJ ,que foi o terceiro a ficar pelo caminho passando a ser o dealer,restavam 3 jogadores,AS,Mike e McMike.
E como os bluffs não resultam sempre e talvez por estar ao lado de BJ(como se pode ver na foto o) McMike também não resistiu e ficou em 3º.Fomos então para o Heads up final com AS que depois de algumas jogadas e com o aumento das blinds conseguiu superiorizar-se a Mike e vencer esta 2ª etapa do CPT.

Este torneio foi patrocinado por:

$100.000 in freerolls every month Online poker

7 comentários:

bj disse...

A companhia,a bebida,o habano e sobretudo o exelente arroz de pato patrocinado pelos anfitrioes(talvez o melhor que ja tenha comido)fizeram daquela noite,memoravel.
Fica desde já o convite para a proxima,que sera no Patacão city.
E que tal dia 6 de maio?
Prometo muita divagação.
BJ

AS disse...

Subscrevo completamente, caro confrade. estiveste bem, não só a jogar, mas também como dealer no confronto final.podes contar comigo para estrear o Patacão Poker Lounge.Tens é que combinar as coisas com um pouco mais de antecedência. se é dificil combinar as coisas com uma semana de antecedência, com apenas dois dias para teres as respostas de toda a gente e conseguires arranjar um consenso mais ou menos geral quanto à data, então parece-me missão impossível. se quiseres combinar para a próxima semana na tua casa, o melhor mesmo é fazeres um post na página principal, para que toda a gente responda atempadamente.por mim estou disponível.(prefiro tardes.se for de noite tenho k saber com alguma antecedência).abraço.eagle-eye.

HU disse...

Ya convém avisar com antecedência por isso deixo já a minha disponibilidade prá semana.Só não posso 5ª feira.

Mike disse...

Para a semana posso na segunda feira, de preferência almoço para não acabarmos a altas horas da noite com as divagações do BJ...

CK disse...

Parabéns ao vencedor do CPT 2 e à excelente recepção, ainda estou a salivar pelo arroz de pato, EXCELENTE mesmo :D

Na próxima Segunda não posso, assim como na Quarta, são os dias críticos.

Mas quero estar no CPT 3 e que o outro Mike de preferência não jogue, LOL. Ficou a saber a pouco a jogatana.

bj disse...

Dias 14 e 15,são bons dias para jogar poker no Patacão.
BJ

AS disse...

por mim serve. no entanto era melhor que pusesses esta mensagem num sítio mais visível do blog onde todos os confrades a vissem mais facilmente. por que não fazes um post novo no blog?(na página do blog fazes iniciar sessão e depois carregas em "nova mensagem". escreves o que quiseres e depois fazes "publicar".