quarta-feira, 20 de maio de 2009

Jogo da Consagração: A Festa Olhanense promete!

People, no próximo Domingo vai disputar-se o último jogo do Campeonato do nosso Olhanense. O jogo, que será às 11:15h contra o Gil Vicente, servirá para a consagração do nosso clube como campeão Nacional da Liga Vitalis (antes do início do jogo será entregue a Taça por um elemento da Liga) e para festejarmos todos (sócios, adeptos, simpatizantes e pessoas algo confusas)  a subida à 1ª Liga. Aviso todos os confrades que queiram comparecer, que os bilhetes não-sócios têm o custo de 8 Euros na loja do Clube situada no RiaShopping (quem quiser, diga-me alguma coisa até 6ªfeira de manhã que eu passo por lá e compro). Para quem estiver interessado, as bandeiras custam 5Euros e a camisola oficial custa 30Euros (só estão disponíveis na 6ªfeira). Quem quiser uma camisola do ano passado, é 25Euros no Faustino. Posso comprar a quem viver fora de Olhão. É só dizer. Já agora, se alguém quiser beber umas Kronembourgs, estou disponível nesta 6ªfeira à tarde.

5 comentários:

CK disse...

Temos de combinar então o local e a hora de encontro no Domingo :) para festejarmos em grande a Subida de Divisão.

Pelo que ando a ver vai estar lotado o Estádio, existe muitas pessoas que querem ir ao jogo, por isso quem estiver interessado, dê a resposta rápido.

Na Sexta vou ver se consigo comprar uma camisola das novas :D

Também tenho de ver se consigo tratar da quota suplementar se for o caso disso.

Quanto ao encontro na Sexta à tarde, agora ando em outras formações, MyWay já era... e a malta tem de desenrascar. Está complicado mas se der depois aviso ;)

CK disse...

Camisola Oficial comprada :D

Só falta mesmo comprar a quota suplementar.

Pelo visto no Domingo vai ser uma enchente. Querem combinar mais cedo por exemplo às 10h no mesmo local (Galp) para tratar das quotas, bilhetes, etc?

AS disse...

ainda não tens a quota actualizada? os bilhetes vendem no RiaShopping, na loja do olhanense.tanto sócios como não-sócios.podia ter-te comprado hoje. se comprares o bilhete amanhã no shopping, sempre evitas teres que ficares na fila no Domingo. só terias que tratar da quota.combinei com o DV e o Tozé, às 10:15h no Macdonald's.já todos temos os bilhetes.o que achas?

CK disse...

Tenho a quota em dia, mas não tenho só que comprar depois a quota suplementar? Não preciso de comprar bilhete pois não?

AS disse...

pois, o bilhete k eu tava a falar era a quota suplementar.vendiam no shopping.