sábado, 30 de maio de 2009

Next Meeting?!

Pessoal, já vai sendo tempo de nos reunirmos outra vez, por isso proponho uma assembleia-geral, de preferência no decorrer desta próxima semana. Deixo duas hipóteses: 7Stars (com alta caldeirada) ou esplanada do Lázaro (com camarão e muita cerveja), mas se alguém quiser sugerir outra coisa qualquer, força, é só chegar-se à frente. Nesta semana, só não posso na 2ªfeira e na 5ªfeira, de resto estou disponível. Agradecia que respondessem o mais rapidamente possível, senão já sabem como é que é. Saúde.

20 comentários:

CK disse...

Está muito complicado para mim nesta semana ir a uma Reunião da Confraria infelizmente, devido a não ter muito tempo disponível.

Não quero ser Odete mas não vai dar para agora.

DV disse...

Para mim dá apenas na 3ª feira dia 2 de junho, ou seja amanhã!!! Tá-se a complicar, tenho muito que fazer na loja e vou 4ª feira e 5ª feira a Lis..

HU disse...

Pra mim só 4ª

Mike disse...

Esta semana só posso na quinta...

AS disse...

um só pode na 3ª, outro na 4ª e outro na 5ª. alguém que só possa na 6ª para fazermos o pleno?e na próxima semana, quem pode?

DV disse...

Tá fodido!!! :-)
Para a semana, só mesmo na 3ª feira( e n confirmo a 100%)...
Era bom porque está cá o Carlinhos da Madeira...

CK disse...

Para a semana poderei ir (sem confirmação) mas preciso confirmar ainda quais os dias livres.

bj disse...

Ola,posso na 5º e na 6º,e posso á noite tb.Copos,petisco,conversa e poker á noite pode ser.
BJ

Mike disse...

Para a semana posso quinta e sexta dia 11 ou 12. Disponibilidade ASAP.

AS disse...

na próxima semana, só não posso na 2ª e 3ª, de resto tou livre.o que têm em mente?

Mike disse...

No feriado possivelmente o seven deve estar fechado, há muito que não fazemos lá uma reunião talvez marcar para sexta, que dizem!?

AS disse...

posso telefonar para ele e perguntar-lhe se ele abre na 6ª.o que é que o resto do pessoal diz?

DV disse...

Sexta pra mim é impossivel(dia de euromilhoes)...
Só na terça é que posso, mas ja vi que há pessoal que nao pode...
No entanto não se prendam por mim, avancem(pois já não seria a primeira vez que eu não estaria presente)...

AS disse...

de facto está complicado para ti, confrade DV. normalmente posso sempre na 3ª, mas na próxima está mesmo impossível.poderia ficar eu de fora desta vez, mas não servia de muito pois a maioria do pessoal também só pode lá mais para o final da semana.tá xarengado...

Mike disse...

Na terça não posso mesmo, se o pessoal puder todo na quinta até pode ser que o Seven esteja aberto senão arranja se alternativa (horta,giorno di birra...)

bj disse...

Meus amigos!Sugiro algo que poupe + nossas carteiras,pois o tempo é de crise e ainda por cima tenho o meu dinheirinho todo retido no bpp.
Organizem-se e combinem uma noite para jogar-mos poker.
Drinks and place on me.
BJ

AS disse...

bem, quanto ao Poker, count me in. diz o dia e a hora (se bem que 6ª,Sábados e Domingos não me dá jeito nenhum). quanto ao meeting que já está em falta há muito tempo e a crise, pode-se fazer algo mais económico. umas cervejas e um camaranito não sai nada caro e a malta aprecia na mesma.e já que foste enra...enganado pelos colarinhos brancos, podes contar com a minha solidariedade.vem à vontade que estás pela minha conta.eu quero é que a malta se junte que esta reunião já foi atrasada vezes demais.

DV disse...

Pois é caros confrades, então chapéu.. Não posso mesmo esta semana nem na próxima..
Disponibilidade agora só na semana de 22 a 25 de junho e é a última para mim, pelo menos até setembro...
Terça 23, quarta 24 e quinta 25 sao as minhas últimas disponibilidades! Se quiserem marcar algo para esses dias( tarde ou noite) tudo bem...

AS disse...

em principio terei disponibilidade nessa terça e quarta-feira.tens alguma coisa em mente?

CK disse...

Está complicado estou a ver :P

Vou estar livre se tudo correr bem na Quinta e Sexta desta semana.