segunda-feira, 11 de maio de 2009

O TETRA JÁ CÁ CANTA!!!! CAMPEÕES OLÉ! CAMPEÕES OLÉ! CAMPEÕES OLÉ! CAMPEÕES OLÉ!



Caros confrades, neste momento de mais uma conquista fantástica( só ao alcance de clubes como este), não podia deixar de partilhar com toda a CONFRARIA, este enorme alegria e êxito bem como a merecida festa dos novos TETRACAMPEÕES...

Apesar de compreender a vossa desilusão e tristeza, bem como a inveja, fico sentido com o facto de não ter recebido uma única mensagem de felicitação por parte dos confrades( á excepção do confrade MIKE, claro )... Feio, muito feio!!!

Fica, ainda, uma palavra de apreço ao OLHANENSE, que está prestes a fazer uma comemoração ao nível do actual campeão...

VIVA O FC PORTO CARAGO!!!

Saudações confrarianas!

15 comentários:

DV disse...

Parabéns caro confrade MIKE, ganhamos carago!!!

AS disse...

mais vale tarde do que nunca, caro confrade. os meus mais sinceros parabéns. O FCP é um justo campeão. apesar de não ser portista, também comemorei com champanhe,mais um título do FCP(são as consequências de ter um sogro portista...). mas como o dia também era de alegria para todos os olhanenses, não me importei muito.a ver se o olhanense também se sagra campeão já na próxima jornada (em Gondomar) para depois podermos festejar a subida tranquilamente na recepção ao Gil Vicente. era porreiro que a Confraria em peso estivesse presente nesse jogo.o que dizem?

CK disse...

Parabéns ao FCP pelo Tetra se o ganharam é merecido.

Como é lógico não é motivo de celebração para mim, mas deixo os parabéns aos Confrades Portistas.

Quanto ao Olhanense, espero que ganem já em Gondomar e que o jogo em casa seja de festa.

Vou lá estar e espero que os outros Confrades também :)

DV disse...

Obrigado, obrigado!!
Assim está um pouco melhor mas continua por aí a haver uns quantos confrades invejosos não é HU e BJ? Assim como o comandante Bion...
Em relação ao nosso Olhanense, claro, contem comigo!!! Acredito que vamos festejar já no próximo domingo e refazemos a festa, no seguinte domingo, no José Arcanjo...
Bom era arranjar material de "merchandising olhanense" para a festa.. Confrade AS, que dizes? Arranjas material? Cachecois, t-shirts, camisas, bandeiras...
Viva o Fc Porto e viva o Olhanense carago moss deb...

AS disse...

claro.o k precisarem eu arranjo.camisolas, cachecóis, bandeiras, é só dizer k eu arranjo isso facilmente.

bj disse...

Caro Confrade,nao mandei msg a parabeniza-lo,porque so me lembro que é adepto do *&%$# quando o mesmo é derrotado.Por muito que me custe,tenho que dar os parabens aos confrades adeptos desse clube de bairro azul e branco,que recuso-me a dizer o nome.Só espero que esta graça não se repita por muitos bons anos e já agora que haja tb campeonatos + renhidos e equilibrados.
Saudinha para todos.
BJ

AS disse...

eh, eh, eh!

Mike disse...

POOOORRRTTOOOO!!!!!!! O Olhanense é o próximo... vou tentar ir ver o ultimo jogo. Temos de marcar uma reunião para combinar

HU disse...

Faço minhas as palavras do bj e só por serem confrades é que dou os parabéns ao Mike e DV.E mesmo assim é mais por demérito da concorrência do que mérito próprio.E só porque o Jorge Costa vai levar o nosso Olhanense á 1ª têm direito a um desconto.Mas que não se repita.

DV disse...

Mau perder confrade BJ, muito mau perder... Vê-se mesmo que andas frustrado pelas cada vez mais frequentes derrotas desse clubezito que apoias, pois as derrotas são muitas e os tempos de alguma glória, ui, já lá vão, são séculares!!!
Entendo e tenho pena mas o maior vai continuar a ganhar e vocês vão continuar a afundar-se...
Viva o Fc Porto e viva o Olhanense!!!
Saudações confrarianas

DV disse...

Olha outro... Sinceramente confrade HU, tu também???
Fogo, muito mau perder também...
Custa assim tanto admitir a superioridade, cada vez mais gritante, do maior clube actual do futebol português???

AS disse...

o FCP este ano é um justo campeão e não há mais nada a dizer.além disso, emprestou catrefadas de bons jogadores ao nosso olhanense e vai continuar a fazê-lo, enquanto o SLB só emprestou um(e muito fraquinho).se dependesse de mim, o FCP poderia ganhar os campeonatos todos, desde que o olhanense acompanhasse esse sucesso.

AS disse...

agora vamos mas é concentrarmo-nos todos no Olhanense (clube oficial da Confraria), pode ser?

DV disse...

Por mim sim caro AS, já tou tão farto de ganhar com o meu FC Porto que preciso de novos desafios...
Olhanense prá frente!! E que para o ano possamos ver o nosso clube ganhar aos lampiões, aos lagartos e um empatezito com os dragões..
LOL!!!

AS disse...

assim mesmo é que é! é mais porreiro se estivermos todos no mesmo lado no que toca ao futebol.os clubes grandes já têm apoio de sobra.para o próximo ano com o olhanense na 1ª (Deus-queira)eu quero é que os três grandes se fo&#m! Vames'embora Olhanense!