sábado, 2 de maio de 2009

Votação Online! Assunto da mais elevada importância!

Pessoal, não sei se já repararam, mas está a decorrer neste blog uma votação para decidirmos qual o "Poker-nickname" a atribuir ao Mcmike depois da sua peculiar estreia no CPT da passada 3ªfeira, no qual atingiu um interesssante 3º lugar. Caso queiram adicionar algum "nick" à votação, deixem aqui nos comments deste post, que eu depois adiciono à votação. Agora é votar, people!! Já agora, se alguém estiver a fim de mudar o nick do BJ para Davie "side-conversation Kid", contem comigo.  
PS: para os que estão à espera da foto-reportagem do evento, não desesperem, está para breve. Entretanto quem tiver algumas fotos, pode colocá-las que depois adiciona-se o resto do conteúdo.

2 comentários:

bj disse...

Pois,a respeito da mudança de nick do Bj,não me vou pronunciar.
Mas devo reconhecer que a exelente espirituosa teve efeitos em mim.
Já o mcmike,será sempre Mcmike the one and only.
BJ

CK disse...

Fear MCMike é apropriado :)

Quanto ao BJ não pude apreciar as tácticas de desconversação, por isso não me pronuncio.